Notícias / Escolas de idiomas / YES! inaugura franquia em Juiz de Fora

YES! inaugura franquia em Juiz de Fora

Compartilhe:   

Com mais de 35 anos de mercado, a Rede de Idiomas YES! inaugura uma nova franquia no Centro de Juiz de Fora, MG, no próximo dia 26, e com isso gera cerca de 180 empregos diretos e indiretos. A rede, que em 2007 foi eleita a melhor franquia de idiomas do Brasil pela Pequenas Empresas Grandes Negócios, possui tradição, liderança, credibilidade, sucesso e respeitabilidade no mercado, com atuação pautada pela ética e pelo profissionalismo.

As 180 vagas que serão geradas com a abertura da primeira franquia própria da Yes! são para os seguintes cargos: Gerentes de Unidade (Nível Superior e Perfil Administrativo), Atendentes / Recepcionistas (Ensino médio completo - preferência técnico em secretariado, administração), Coordenadores Pedagógicos (Nível Superior licenciatura plena em letras ou certificado de proficiência e Curso completo de Inglês ou Espanhol - preferência experiência e gerenciar equipes), Professores (Nível Superior licenciatura plena em letras ou certificado de proficiência e Curso completo de Inglês ou Espanhol - preferência 6 meses de experiência em sala de aula para Espanhol - diploma superior do DELE), Serviços gerais (Ensino Fundamental Completo), Apoio (Ensino Fundamental Completo), Gerente de Marketing  (Segundo grau completo e preferência experiência em Vendas e gerenciar equipes) e Promotores de Vendas - segundo grau completo e preferência experiência em Vendas.

Com o desenvolvimento da rede e demanda de mercado, a YES!  aderiu ao sistema de  franchising  em 2004 , iniciando a  expansão em todo o país em 2006 e já no primeiro ano, conquistou todos os prêmios do franchising brasileiro e ultrapassou  50 franquias em 9 estados e a liderança no mercado carioca. A YES! a rede possui uma estrutura de altíssimo nível, sempre no propósito de prestar um serviço de qualidade e de sucesso. Somente no início de 2008, a rede inaugura 12 novas franquias espalhadas pelo país, dentro delas estão em minas Gerais, São Paulo, Curitiba e Blumenau.

Para o diretor de expansão Carlos Eduardo, o resultado de superar as expectativas, se destaca pelo compromisso da satisfação e sucesso dos franqueados, sempre priorizando um crescimento ordenado e sólido. A rede YES! está preparada para bater um novo recorde de crescimento, chegando a 100 unidades em 2008, conclui  Carlos Eduardo.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?