Notícias / Escolas de idiomas / Yes! Idiomas comemora 100% de crescimento

Yes! Idiomas comemora 100% de crescimento

Compartilhe:   

Rede pretende chegar a 100 franquias em 2008 estará na ABF Expo

A Yes! Idiomas, que inaugurou no primeiro trimestre de 2008, 12 novas franquias por todo o país, entre São Paulo, Curitiba e Blumenau, vai participar da ABF Franchising Expo 2008. O evento, que vai acontecer de 25 a 28 de junho, em São Paulo, é considerado a melhor oportunidade para quem pensa em abrir seu próprio negócio.

A Yes! vai levar ao público presente na feira informações sobre sua política de captação e seu plano de negócios. A rede possui a maior média de alunos do segmento, garantindo ao franqueado segurança e alta rentabilidade. ""Nossa expectativa é atender 1.000 pessoas no estande durante os quatro dias de evento e fechar mais 20 franquias durante a feira"", disse o diretor de expansão Carlos Eduardo Pereira.

Com o desenvolvimento da rede e demanda de mercado, a Yes! aderiu ao sistema de franchising em 2004, iniciando a expansão dois anos depois, logo ultrapassando 60 franquias em 9 estados e a liderança no mercado carioca. A rede acaba de ganhar, pela segunda vez consecutiva, o Selo de Excelência da ABF (Associação Brasileira de Franchising).

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?