Notícias / Escolas de idiomas / Wizard alcança todos os franqueados

Wizard alcança todos os franqueados

Compartilhe:   

A Wizard TV faz a transmissão do conteúdo aos franqueados por meio de sinal digital de satélite; é a tecnologia de ponta a serviço da educação

Em cada uma das mais de 1.200 franquias brasileiras da rede de ensino de idiomas Wizard, há uma televisão com receptor digital, utilizada para captar os sinais do satélite B1. A maior rede de ensino de idiomas do mundo, com um faturamento de R$ 750 milhões por ano, não poderia ficar para trás na revolução tecnológica. Utilizando as mais modernas ferramentas do mercado, a Wizard realiza os treinamentos e o atendimento ao franqueado através de sua rede de TV própria.

“Antes, os franqueados tinham que viajar até Campinas (SP) para receber o treinamento. Agora, eles recebem toda a preparação por meio de nossos programas, transmitidos semanalmente”, diz Carlos Wizard Martins, presidente e fundador da Wizard. A diminuição dos custos com transporte e hospedagem possibilitou inclusive aumentar a freqüência de treinamento. São dois tipos a cada semana: o pedagógico e o comercial.

A comunicação entre franqueados e o responsável pelo treinamento ocorre de maneira constante durante a apresentação. Os franqueados podem tirar dúvidas e esclarecer qualquer ponto por meio de telefone e chat pela internet. Além do treinamento pedagógico semanal, a Wizard ainda disponibiliza treinamento comercial aos donos de franquias. Nele, são ensinadas práticas comerciais – como adquirir clientes novos, como retê-los etc. – para ajudá-los na boa gestão de sua franquia.

Sobre a Wizard – A Wizard é a maior rede de ensino de idiomas do mundo. Fundada há vinte anos na cidade de Campinas (SP), hoje ela tem mais de 1.200 unidades espalhadas por mais de cinco países. São 500 mil alunos e um faturamento anual de R$ 750 milhões.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?