Notícias / Escolas de idiomas / Unidade Star Bit inova e motiva alunos de Inglês

Unidade Star Bit inova e motiva alunos de Inglês

Compartilhe:   

Essa é mais uma novidade da Rede para 2007

Aprender Inglês é bom, aprender com os amigos é melhor ainda. Pensando nisso, a unidade de São Bernardo do Campo da Rede de Educação e Profissão Star Bit levou seus alunos do curso de Inglês para almoçar no Restaurante Americano Friday’s.

Baseada no calendário de datas especiais (4 de julho, Ação de Graças, Mother’s Day etc.), a unidade realiza Quizz com perguntas e brincadeiras em Inglês. Divididos em turmas, os alunos são supervisionados por professores que ficam responsáveis por cada equipe.

O último evento deste tipo foi realizado durante o Hallowen, que foi comemorado com muitas brincadeiras e perguntas, através do super Quizz organizado pelos professores, no qual os alunos tinham que responder perguntas referentes ao tema, em Inglês.

As equipes vencedoras ganharam um almoço no Friday´s, durante o qual, a língua oficial falada foi Inglês, com o objetivo de auxiliar o aluno a desenvolver na prática todo o método ensinado na sala de aula.

“O projeto consiste em inserir o aluno o mais próximo do idioma. Nesse caso a conversação é fundamental para que ele tenha um melhor aproveitamento do curso”, declara Luciana Rodde coordenadora da unidade.

Com o sucesso do evento, as aulas práticas viraram um hábito na unidade. Todas as sextas-feiras, os professores realizam atividades extras com os alunos, como: Conversation, Songs, Cine, Multimídia, Tests, Duty, Reinforcemente e Theater, levando os alunos a vivenciar situações do dia-a-dia na língua inglesa e proporcionando a oportunidade de praticar o segundo idioma de maneira natural.

Outros Quizz deverão acontecer no decorrer de 2007 em todas as datas comemorativas do ano. A idéia da unidade de São Bernardo é tornar o curso de Inglês cada vez mais dinâmico e participativo, motivando os alunos e extraindo deles excelentes resultados.

“A experiência de conversação num ambiente tipicamente americano, com atividades, brinde, atendimento, descrição dos pratos e visita monitorada à cozinha, tudo em inglês, é imperdível!”, conclui Luciana.

Vale a pena lembrar que a Rede de Educação e Profissão Star Bit atua no mercado desde a década de 80, oferecendo ensino de qualidade a todas as classes sociais, com cursos profissionalizantes, de Informática e Inglês.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?