Notícias / Escolas de idiomas / Mato Grosso do Sul recebe a nova franquia Yes!

Mato Grosso do Sul recebe a nova franquia Yes!

Compartilhe:   

Uma das maiores redes de cursos de idiomas no Brasil já começa a colher os frutos do seu investimento na Região Centro-Oeste

A rede de cursos de idiomas Yes! continua com seu projeto de expansão, inaugurando novas unidades em todo País. Ganhando cada vez mais o espaço de liderança no mercado, o curso Yes! dá continuidade a um de seus principais objetivos: a expansão de sua filosofia de ensino e prestação de serviços às diversas regiões do Brasil para, num futuro próximo, atender à demanda por unidades Yes! no exterior.

A nova franquia do Yes! está localizada no município de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul e o coquetel de inauguração está marcado para o dia 15 de janeiro.

Segundo o representante comercial da nova unidade, Rodrigo Nogueira, essa inauguração em Mato Grosso do Sul é o início da grande expansão prevista para a Região Centro-Oeste em 2007. “O lançamento dessa escola vem sendo aguardado com ansiedade pelos moradores de Três Lagoas. Afinal, todos sabem da importância do aprendizado de uma segunda língua, e será a partir dela que iremos avaliar as possibilidades dessa região”, ressalta.

O Yes! oferece cursos de inglês e espanhol e, através de um material didático próprio, trabalha a construção do conhecimento através da abordagem comunicativa. A rede, que agora conta com 36 franquias espalhadas por todo País, possui uma das infra-estruturas mais modernas e de qualidade em seu segmento, além de contar com profissionais especializados que fazem desse ensino um dos melhores.

A nova franquia Yes! em Três Lagoas, MS, fica na Rua Paranaíba, 349 – 1ºandar – Centro. Informações sobre a escola podem ser obtidas pelo telefone: (67) 3521-1545 ou pelo e-mail [email protected].

Já a sede do rede Yes! fica na Avenida Olegário Maciel, 566, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Mais informações sobre franquia e como adquiri-la no telefone (21) 2483-1000 ou no site www.cursoyes.com.br.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?