Notícias / Escolas de idiomas / Fisk busca novos franqueados no país

Fisk busca novos franqueados no país

Compartilhe:   

A Fisk, maior rede de escola de idiomas do país com 930 unidades espalhadas por seis países - Brasil, Argentina, Angola, Estados Unidos, Japão e Paraguai - participa da ABF Franchising Expo com o objetivo de captar novos franqueados em todas as regiões brasileiras, principalmente nas cidades de Brasília, Porto Alegre e Recife.

Entre os diferencias da Fisk está o fato da empresa não cobrar taxa de franquia e nem royalties de seus franqueados. Além disso, o novo parceiro recebe treinamento gratuito nas áreas de administração de secretaria, artes, financeiro, jurídico, marketing, recursos humanos e pedagógico.

Os candidatos a uma franquia Fisk devem ter idade acima dos 21 anos, personalidade empreendedora e senso comercial e de organização apurados. Não é necessário ter fluência nos idiomas inglês e espanhol, pois é permitido que haja um outro profissional responsável pela área pedagógica que não seja o administrador da escola.

O investimento inicial é baixo: a partir de R$ 46 mil, dependendo dos objetivos que o franqueado almeja alcançar. Este valor mínimo corresponde a uma escola de pequeno porte - 150 alunos em média - composta por três salas de aulas, uma secretaria, dois toaletes, uma sala de professor e copa.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?