Notícias / Escolas de idiomas / CNA tem planos de expansão na Bahia

CNA tem planos de expansão na Bahia

Compartilhe:   

Com três unidades no interior baiano, nos municípios de Feira de Santana, Itamaraju e Teixeira de Freitas, o curso de idiomas CNA pretende abrir nos próximos meses mais 17 franquias no estado, seis delas em Salvador.

A preferência na capital é pelos bairros de Brotas, Rio Vermelho, Graça, Iguatemi e Pituba. Para aderir à rede, que possui hoje 442 escolas espalhadas por todo o país, é preciso ter disponibilidade para investir de R$70 mil a R$180 mil, a depender do modelo. Confiante na garantia de retorno dos franqueados, a CNA lançou o programa Risco Zero, uma espécie de seguro contra falência, com validade de dois anos.

O diretor de marketing da rede, Leonardo Cirino, garante que o franqueado receberá de volta todo o investimento feito na unidade, incluindo infra-estrutura, mobiliário e equipamentos. “Tudo isso previsto no contrato”, reforça, frisando que esta é uma prova da segurança da empresa no sucesso do investimento. O plano de expansão da CNA, segundo ele, prevê a abertura de 30 unidades até o final do ano, gerando cerca de 360 postos de trabalho e ultrapassando a casa dos 500 mil alunos.

“Nosso interesse pelo Nordeste é total”, diz Leonardo Cirino, avisando que a empresa estará presente na Feira do Empreendedor, que o Sebrae promoverá de 8 a 11 de novembro em Salvador, para manter um contato mais próximo com os empreendedores da região. Com relação ao mercado baiano, então, ele diz que a empresa tem acompanhado com atenção o crescimento econômico do estado e, consequentemente, a necessidade crescente de qualificação das pessoas para esse novo momento. O foco da rede está sendo direcionado para cidades com população superior ou próxima a cem mil habitantes, como Itabuna, Barreiras, Camaçari, Lauro de Freitas, Ilhéus, Porto Seguro, Alagoinhas, Juazeiro e Paulo Afonso.

A CNA tem interesse, também, em atrair franqueados de outros estados do Nordeste, especialmente Sergipe, Pernambuco, Piauí e Paraíba. A rede oferece treinamento gratuito tanto para os franqueados quanto para suas equipes, no Centro de Treinamento CNA, em São Paulo. Com mais de 30 anos de experiência no mercado, a CNA é especializada em cursos de inglês e espanhol, através de metodologia que assegura a fluência tanto na conversação quanto na escrita e leitura. A rede, que obteve pela 15ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising da ABF, é credenciada para aplicar no Brasil os testes TOEFL iBT. (MB)

Fonte: Correio da Bahia.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?