Início / Notícias / Escolas de idiomas / CNA tem planos de expansão na Bahia

CNA tem planos de expansão na Bahia

CNA tem planos de expansão na Bahia
Sua Franquia Publicado em 21 de Junho de 2008 às, 15h05. Atualizado em 10 de Julho de 2023 às, 23h59.

Compartilhe:   

Com três unidades no interior baiano, nos municípios de Feira de Santana, Itamaraju e Teixeira de Freitas, o curso de idiomas CNA pretende abrir nos próximos meses mais 17 franquias no estado, seis delas em Salvador.

A preferência na capital é pelos bairros de Brotas, Rio Vermelho, Graça, Iguatemi e Pituba. Para aderir à rede, que possui hoje 442 escolas espalhadas por todo o país, é preciso ter disponibilidade para investir de R$70 mil a R$180 mil, a depender do modelo. Confiante na garantia de retorno dos franqueados, a CNA lançou o programa Risco Zero, uma espécie de seguro contra falência, com validade de dois anos.

O diretor de marketing da rede, Leonardo Cirino, garante que o franqueado receberá de volta todo o investimento feito na unidade, incluindo infra-estrutura, mobiliário e equipamentos. “Tudo isso previsto no contrato”, reforça, frisando que esta é uma prova da segurança da empresa no sucesso do investimento. O plano de expansão da CNA, segundo ele, prevê a abertura de 30 unidades até o final do ano, gerando cerca de 360 postos de trabalho e ultrapassando a casa dos 500 mil alunos.

“Nosso interesse pelo Nordeste é total”, diz Leonardo Cirino, avisando que a empresa estará presente na Feira do Empreendedor, que o Sebrae promoverá de 8 a 11 de novembro em Salvador, para manter um contato mais próximo com os empreendedores da região. Com relação ao mercado baiano, então, ele diz que a empresa tem acompanhado com atenção o crescimento econômico do estado e, consequentemente, a necessidade crescente de qualificação das pessoas para esse novo momento. O foco da rede está sendo direcionado para cidades com população superior ou próxima a cem mil habitantes, como Itabuna, Barreiras, Camaçari, Lauro de Freitas, Ilhéus, Porto Seguro, Alagoinhas, Juazeiro e Paulo Afonso.

A CNA tem interesse, também, em atrair franqueados de outros estados do Nordeste, especialmente Sergipe, Pernambuco, Piauí e Paraíba. A rede oferece treinamento gratuito tanto para os franqueados quanto para suas equipes, no Centro de Treinamento CNA, em São Paulo. Com mais de 30 anos de experiência no mercado, a CNA é especializada em cursos de inglês e espanhol, através de metodologia que assegura a fluência tanto na conversação quanto na escrita e leitura. A rede, que obteve pela 15ª vez consecutiva o Selo de Excelência em Franchising da ABF, é credenciada para aplicar no Brasil os testes TOEFL iBT. (MB)

Fonte: Correio da Bahia.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?