Notícias / Escolas de idiomas / CNA apresenta campanhas de marketing

CNA apresenta campanhas de marketing

Compartilhe:   

Em 2007, a Rede de Idiomas CNA está investindo R$ 10 milhões em suas duas campanhas de marketing. A primeira, intitulada Campanha Desafio, é interativa e oferece a oportunidade aos alunos e não alunos de expressarem suas idéias, percepções, opiniões ou críticas, através de vídeos, fotos, músicas e desenhos que serão divulgados on-line, através do site www.desafiocna.com.br. Os melhores trabalhos concorrerão a diversos prêmios e a uma viagem com acompanhante para Hollywood com tudo pago.
 
A segunda campanha é o Compromisso CNA – na qual a rede oferece um mês de curso gratuito para que o aluno possa testar. Se não gostar, tem o seu dinheiro de volta. Esta idéia foi criada para provar que a qualidade e metodologia da Rede realmente funcionam. Por isso, conseguem influenciar na formação de seus alunos, em seu crescimento pessoal, cultural e profissional.
 
Estas são campanhas que evidenciam o grande diferencial da Rede de Idiomas CNA, o seu clima, ambiente e maneira descontraída e eficiente de ensinar o idioma, onde o aluno pode se expressar em todos os momentos. As mesmas já podem ser vistas na TV (com inserções no Globo, SBT, Cultura e MTV), rádio, outdoors, pontos de ônibus, relógios de rua e cinema e no portal do MSN.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?