Notícias / Entretenimento e Brinquedos / UZ Games inaugura loja no Continental Shopping

UZ Games inaugura loja no Continental Shopping

Compartilhe:   

A UZ Games, maior rede de lojas especializadas em games do Brasil, inaugura na próxima sexta-feira, 31 de agosto, sua 17ª loja em São Paulo. Presente em todas as regiões da cidade, além de municípios vizinhos - como Guarulhos, Jundiaí, Barueri, Cotia e São Caetano –, a nova unidade da UZ Games fica no limite entre a capital paulista e a cidade de Osasco e atenderá ao público de toda a região.

Assim como as outras unidades da rede, a nova loja contará com tudo o que o consumidor procura em termos de videogames. “A UZ Games do Continental Shopping chega para facilitar a vida dos gamers de Osasco e região, levando produtos oficiais, variedade de catálogo, atendimento diferenciado e o exclusivo sistema USE TROQUE, em que o seu game usado vale dinheiro na hora de comprar um produto novo”, comentou Marcos Khalil, franqueador da UZ Games.     
 
A franqueada da loja do Continental Shopping, Marieta Guimarães Martins, 29 anos, psicóloga por formação e pós-graduada em psicologia da saúde, está animada com os desafios e ansiosa pela inauguração da loja que administrará ao lado de seu sócio e irmão Pedro Guimarães. “Decidimos investir em games por ser um mercado que está em alta e por sermos apaixonados por jogos desde crianças. Estou muito feliz com a franquia e pretendo fazer com que a marca UZ Games se torne cada vez maior e mais forte.”

Com relação ao funcionamento da loja, Marieta acredita que o público da região de Osasco ficará bastante contente com o atendimento diferenciado e os serviços exclusivos da UZ Games. “O shopping está localizado em uma área carente de lojas do setor que trabalhem apenas com produtos originais e possuam atendimento especializado. O tamanho da nossa loja facilita a integração entre clientes, funcionários e sócios e o exclusivo sistema USE TROQUE é uma novidade incrível para quem quer adquirir novos produtos, utilizando como parte do pagamento um jogo que já não jogue mais”. 

A unidade no Continental Shopping é a 41ª loja da rede UZ Games e faz parte do plano de expansão da marca, iniciado em 2008 com o modelo de franquia. Atualmente, a UZ Games está presente em 8 estados (SP, RJ, RS, BA, SC, DF, MA e CE), o que comprova o excelente momento vivido pelo mercado de games.
 
Serviço
Continental Shopping
– São Paulo/SP  - 31/08
Av. Leão Machado, 100 (altura do 6.300 da Av. Corifeu de Azevedo Marques), Jaguaré
São Paulo/ SP
CEP: 05328-020
Tel.: (11) 3371-6555

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?