Início / Notícias / Entretenimento e lazer / The Little Gym está de olho no mercado brasileiro de franquias

The Little Gym está de olho no mercado brasileiro de franquias

Franquia americana de academias infantis busca por investidores em solo brasileiro

The Little Gym está de olho no mercado brasileiro de franquias

Compartilhe:   

A rede de franquias de academia infantil The Little Gym está em busca de investidores no Brasil. Atualmente, a marca conta com 400 unidades em 33 países, e após ter ciência do potencial do mercado brasileiro de franquias, está interessada em expandir a marca aqui no Brasil.  A marca conta atualmente com duas unidades no Brasil e o plano de expansão está, nesse primeiro momento, focado no Estado de São Paulo. A meta é encerrar 2024 com 6 unidades.

Como parte da estratégia de crescimento no país, a marca reduziu o custo de implantação através de parceiros locais, investiu em novos sistemas de marketing e georreferenciamento e aumentou a rentabilidade da operação com novas ferramentas de treinamento virtual e gestão.

Segundo André Nahas, master-franqueado no Brasil, investir em uma franquia The Little Gym é uma oportunidade de fazer parte de uma marca estabelecida e respeitada, com um modelo de negócios comprovado, com alta demanda e baixa concorrência. “Nosso modelo oferece um negócio que faz diferença na vida das crianças e também na dos nossos franqueados”, explica Nahas.

Sobre a franquia The Little Gym

A rede de franquias The Little Gym é um centro de desenvolvimento físico e de aprendizagem experiencial, com uma metodologia inédita, que vem sendo aprimorada ao longo de 48 anos. E além dos programas de desenvolvimento físico, intelectual e social para crianças de 4 meses a 12 anos, a rede ainda oferece festas de aniversário, colônia de férias e atividades de contraturno escolar.

 

Franquias de entretenimento e lazer

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?