Notícias / Entretenimento e lazer / Criamigos acelera expansão e anuncia quiosque como novo modelo de negócios

Criamigos acelera expansão e anuncia quiosque como novo modelo de negócios

Para 2024, a empresa projeta 2 milhões de pelúcias vendidas, mais de 80 oficinas, e 43 quiosques pelo Brasil.

Compartilhe:   

A Criamigos, rede de franquias de pelúcias personalizadas, anuncia um novo modelo de negócios de para acelerar sua expansão. A partir de agora, os investidores podem apostar no Quiosque Criamigos, modelo mais enxuto, mas com as mesmas experiências das oficinas (lojas) que já operam pelo país. A informação, inclusive, já havia sido antecipada pela plataforma Sua Franquia, conforme matéria abaixo.

Hotel, quiosques e até flagship entram na mira da Criamigos

A rede tem apresentado resultados satisfatórios, tendo 70 oficinas em operação, sendo três próprias, previsão de abrir mais seis esse ano e faturamento de R$ 100 milhões em 2022. Até o final de 2024, a franquia Criamigos estima ter mais de 80 oficinas, 43 quiosques e ter vendido mais de 2 milhões de pelúcias.

Com investimento inicial a partir de R$ 250 mil e a necessidade de um espaço de 9M², a franqueadora afirma que o quiosque oferece a mesma experiência da loja, seguindo todos os passos de criação e personalização da pelúcia, que envolvem as famílias em um momento divertido e cheio de afeto. “Já somos uma marca reconhecida por lojas encantadoras, agora levamos esse encanto através do formato de 9m² de quiosque”, compartilha Natiele Krassmann, sócia fundadora da Criamigos.

A primeira unidade foi testada no Barra Shopping Sul, em Porto Alegre, e já estão previstos pelo menos 12 novos quiosques em 2024.   A novidade não agradou só os futuros lojistas, como também a rede de franqueados já existente da Criamigos.“Desenvolvemos o novo formato para acelerar o nosso plano de expansão e tivemos uma receptividade muito grande dos nossos franqueados, que ficaram animados, já que muitos pretendem abrir esse formato em shoppings que estão na mesma região das suas lojas atuais”, explica Veronicah Sella.

Fundadoras da Criamigos

 Veronicah Sella e Natiele Krassmann, fundadoras da Criamigos

Invista nas franquias mais lucrativas do país.

Franquias lucrativas

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?