Início / Notícias / Entretenimento e Brinquedos / Ri Happy cresce no Rio de Janeiro e busca novas franquias na Região dos Lagos

Ri Happy cresce no Rio de Janeiro e busca novas franquias na Região dos Lagos

Compartilhe:   

A rede Ri Happy iniciou ontem suas atividades em Nova Iguaçu, município da baixada fluminense, inaugurando uma unidade com, aproximadamente, 630m² no Nova Iguaçu Shopping. A rede de brinquedos agora busca novas parcerias na Região dos Lagos do Rio, nas cidades de Cabo Frio e Macaé. A rede acredita num modelo de negócio lucrativo para ambas as partes, com auxílio e suporte durante todas as fases do negócio, ganhando vantagem no varejo através do poder da marca e reconhecimento do serviço prestado há mais de 25 anos no mercado infantil.

A Ri Happy já conta com 21 unidades no estado do Rio de Janeiro.  As diretrizes de expansão da Ri Happy relacionam-se com a implantação de novas franquias em cidades de até 500.000 habitantes. Nesse perfil, as lojas tendem a iniciar a operação dentro do Simples Nacional e o franqueado pode utilizar seu amplo conhecimento e influência na região para fortalecer o poder do seu negócio.

O investimento para uma nova unidade da rede é de, aproximadamente, R$ 1,2 milhão. Os interessados podem entrar em contato com o Grupo BITTENCOURT.

A Rede Ri Happy

A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do país, presente no mercado desde 1988, tem como preocupação ser mais do que uma rede de comércio e sim uma prestadora de serviços na área de lazer e entretenimento infantil.

Possui 156 lojas próprias distribuídas por todo o País, que empregam diretamente mais de 2.800 funcionários, além de treze franquias. Desde 2014, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, detém 100% de participação na Ri Happy Brinquedos.

A rede tem um mix de produtos de aproximadamente 10 mil itens. Além disso, conta com brinquedos exclusivos, como a linha do Solzinho. Recentemente, modernizou seu site onde, além dos brinquedos encontrados em suas lojas físicas, vende linhas especiais de produtos para bebês, livros infanto-juvenis e móveis infantis licenciados.

 

Saiba mais sobre: Franquia Ri Happy
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Entretenimento

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?