Notícias / Entretenimento e Brinquedos / Ri Happy busca nova franquia em Criciúma - SC

Ri Happy busca nova franquia em Criciúma - SC

Compartilhe:   

A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do país, está em busca de uma nova parceria para a abertura de uma franquia na cidade de Criciúma, em Santa Catarina. A rede acredita num modelo de negócio lucrativo para ambas as partes, com auxílio e suporte durante todas as fases do negócio, ganhando vantagem no varejo através do poder da marca e reconhecimento do serviço prestado há mais de 25 anos no mercado infantil.

O diretor de Novos Negócios da Ri Happy, Renato Floh, afirma que a região pode gerar grandes resultados no segmento de brinquedos. ”Fizemos uma pesquisa profunda sobre a região e detectamos uma carência da população na oferta de um mix de produtos mais completo, bem como um alto potencial. Por esse motivo, definimos a região como um dos nossos focos de expansão para 2016”.

As diretrizes de expansão da Ri Happy relacionam-se com a implantação de novas franquias em cidades de até 500.000 habitantes. Nesse perfil, as lojas tendem a iniciar a operação dentro do Simples Nacional e o franqueado pode utilizar seu amplo conhecimento e influência na região para fortalecer o poder do seu negócio. O investimento para uma nova unidade da rede é de, aproximadamente, R$ 1 milhão.

O franqueado ainda conta com a divulgação em redes sociais, mídia, campanhas internas, estratégias de comunicação e promoções incríveis para ganhar destaque e aumentar o sucesso do negócio. Os interessados podem entrar em contato com o Grupo Bittencourt.

A rede 

A Ri Happy, maior rede varejista de brinquedos do país, presente no mercado desde 1988, tem como preocupação ser mais do que uma rede de comércio e sim uma prestadora de serviços na área de lazer e entretenimento infantil. Possui 156 lojas próprias distribuídas por todo o País, que empregam diretamente mais de 2.800 funcionários, além de nove franquias. Em março de 2012, The Carlyle Group, gestor global de investimentos alternativos, anunciou a compra de 85% de participação na Ri Happy Brinquedos.

A rede tem um mix de produtos de aproximadamente 10 mil itens. Além disso, conta com brinquedos exclusivos, como a linha do Solzinho. Recentemente, modernizou seu site onde, além dos brinquedos encontrados em suas lojas físicas, vende linhas especiais de produtos para bebês, livros infanto-juvenis e móveis infantis licenciados.

 

Saiba mais sobre: Franquia Ri Happy
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Entretenimento

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?