Notícias / Entretenimento e Brinquedos / UZ Games lança Gears of War 2

UZ Games lança Gears of War 2

Game é lançado à meia noite em ponto

Compartilhe:   

O aguardadíssimo Gears of War 2 foi lançado ontem, à meia noite em ponto, em duas lojas UZ Games em São Paulo: nos shoppings Morumbi e Eldorado. Centenas de pessoas lotaram o corredor e os arredores da loja do Morumbi. Alguns já haviam reservado o game pela pré-venda, feita pela Internet, e outros esperaram ansiosamente, numa fila que parecia não ter fim, para garantir uma unidade, pelo preço de R$ 179.

Um banner grande do jogo foi colocado na vitrine para que os fãs não vissem a preparação para o lançamento. Dentro da loja, cubos, correntes e boxes do game tomaram as prateleiras. Sangue artificial, luzes vermelhas e máquina de fumaça completaram o cenário. No shopping inteiro, totens de Marcus Fênix, o personagem principal do jogo, indicavam, com setas, o caminho para o lançamento. Faltando cinco minutos para a meia-noite, as luzes foram apagadas e a trilha sonora de GOW2 começou a tocar, bem alto. O público delirou.

À meia-noite, o banner que cobria a vitrine foi retirado e as portas foram abertas. Na loja, toda a equipe batia palmas, gritava, comemorava. O público acompanhou. “Coloca cinco pra dentro”, gritou um vendedor para outro, que organizava a fila. Os cinco primeiros entraram, também gritando. Saíram de lá com o jogo, uma camiseta e duas correntes do game, assim como sairiam os próximos 65, premiados com os brindes. Foi a recompensa por chegar cedo e ficar entre os primeiros da fila. A cada cinco clientes, uma nova festa, assim continuou o lançamento de Gears of War 2.

Clique aqui e conheça um pouco mais a rede UZ Games
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?