Início / Notícias / Empreendedorismo Feminino / Tricotando de Negócios debate temas do empreendedorismo feminino

Tricotando de Negócios debate temas do empreendedorismo feminino

Evento reunirá mais de 50 expositoras no Tênis Clube de São Bernardo. Confira!

Tricotando de Negócios debate temas do empreendedorismo feminino

Compartilhe:   

Empreendedorismo Feminino: Feira Tricotando de Negócios acontece dia 8 de julho
Evento reunirá mais de 50 expositoras no Tênis Clube de São Bernardo. Confira! 

O empreendedorismo feminino será debatido e compartilhado no dia 8 de julho, sábado, no Tênis Clube São Bernardo. O evento, que é organizado por Andrea Giugliani e Tricotando Negócios, é das 10h às 18h, mais de 50 expositoras do Grande ABC vão apresentar seus negócios e poderão participar de rodas de conversas sobre empreender, saúde mental, liberdade financeira e muito mais. 
Entre as expositoras estão marcas de roupas, bijuterias, porcelanas, patchwork, velas, comidas, doces, óleos essenciais, creche para cachorro, serviços para informática e celulares, advogados para registro de empresas, clínicas de harmonização facial, clínica de fisioterapia, decoração de casa, ótica, entre outras habilidades.

Palestras - empreendedorismo feminino

Durante o evento, as mulheres poderão participar de palestras que debaterão os principais temas acerca do empreendedorismo feminino e assuntos relacionados ao que permeia o ser mulher e seus direitos. Veja as atrações a seguir: 

Palestra às 10h: Políticas Públicas e Empreendedorismo, com a vereadora Thai Spinello, de São Caetano e a deputada federal Adriana Ventura.

Palestra às 11h30: Liberdade financeira, Empreendedorismo e vulnerabilidade da mulher, com Adrianne Bontempi, Delegada Titular da Delegacia da Mulher de Santo André, Ana Veterinária, vereadora e procuradora da Mulher da Câmara Municipal de Santo André e Solange Fernandes Ferreira, psicóloga responsável pelo Vem Maria.

Palestra às 14h: Maternidade e Empreendedorismo, com Claudia Aloia, do ABC das Mães, Elo Canhasi Botaro, consultora em amamentação, Mari Chiqueta, empresária e Carol, da Moms do ABC. Às 16h, é a vez de se falar de Saúde e Bem Estar com Luciane Sfida e Carol Di Lullo.]

Palestra às 17h: Empreendedorismo do ABC para o Mundo, falam as comandantes da Dona do Doces, Dondoca Vende Tudo, Lu Chocolates, Máxima Assessoria de Imprensa e Revista Prática.
 Para encerrar o evento Fernanda Cairo Quadrini conversa sobre A Tríade da Nova Era - Autoconhecimento, Espiritualidade e Empreendedorismo.

Serviço
Feira Tricotando de Negócios
Dia 8 de julho, das 10h às 18h30
Tênis Clube de São Bernardo
Rua Tietê, 255 - Vila Vivaldi, São Bernardo do Campo - SP, 09615-000

Fonte

Divulgação 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?