Notícias / Empreendedorismo Feminino / Natalia Beauty Group promove curso de capacitação profissional em Penitenciária Feminina Sant'Ana

Natalia Beauty Group promove curso de capacitação profissional em Penitenciária Feminina Sant'Ana

Curso de Design de Sobrancelhas colabora na reintegração das sentenciadas a recomeçaram após saída do local

Compartilhe:   

O Natalia Beauty Group, clínica especializada em beleza facial, por intermédio do projeto Instituto Natalia Beauty, fará a capacitação profissional em design de sobrancelhas às mulheres que cumprem pena na Penitenciária Feminina Sant’Ana. A intenção e ajudar na ressocialização dessas mulheres, assim como apoiar a conquista da renda após a conquista da liberdade. 

“Nascemos para fazer o conhecimento ter importância e para desenvolver habilidades junto com o senso de realização. Desta forma acreditamos que estamos contribuindo significativamente para a sociedade em vários aspectos e campos, já que nossas ações mobilizam a sociedade, resgatam a autoestima e contribuem para a transformação da vida das mulheres, fortalecem a liderança feminina não apenas nos negócios, mas principalmente no desenvolvimento pessoal, geram renda e benefícios psicossociais significativos e impactam positivamente todos os envolvidos”, afirmou em nota Natalia Martins, fundadora do Natalia Beauty Group.

O curso será nesta terça-feira (21) e contemplará 30 mulheres que terão a oportunidade de aprender a técnica Flow Design — com carga horária de 8 horas — criada pela empresária. Como a proposta do projeto é a inclusão e o apoio a essas mulheres, assim como ocorre na Natalia Beauty University, as participantes vão receber o “pijama mágico” do Natalia Beauty Group, traje que já virou símbolo da empresa, além de todo o material para iniciar na profissão e certificado no final do curso. “A ideia de usar o pijama nasceu com o objetivo de incentivar que todos tenham mais liberdade de ficar livres de comparações e de poder ser, quem querem ser, sem rótulos”, finaliza Martins.

Grupo de mulheres durante curso promovida pela Natalia Beauty

Fonte

Divulgação 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?