Notícias / Gestão / Marketing digital: Especialista ministra aulas gratuitas para anúncios no Google

Marketing digital: Especialista ministra aulas gratuitas para anúncios no Google

Curso será feito Gustavo Coelho, especialista da área, entre os dias 01/02 e 10/02 e é disponibilizado para pequenos e médios empreendedores

Compartilhe:   

 

Os empreendedores que querem aprender a fazer anúncios online, em especial pelo buscador Google, vão contar uma ajuda. O especialista em anúncios digitais, Gustavo Coelho, promoverá curso on-line e gratuito de Google Ads para empreendedores, entre os dias 01/02 e 10/02. As inscrições se encerram em 27/01 e para participar, se inscreva neste link.

A plataforma usada por 72% dos consumidores brasileiros para pesquisa de produtos e serviços antes da aquisição é poderosa ferramenta de conexão entre as marcas de pequeno e médio porte com o consumidor. Entretanto, tem suas complexidades, e para ter sucesso nos anúncios é importante entender como a interface Google Ads funciona. 

“A ferramenta é complexa e o principal ponto na hora de anunciar é uma questão estratégica. Você precisa ter foco do seu negócio e do público que quer alcançar. A fórmula para usar a plataforma é de 80% estratégia e 20% técnica. Ao assistir as aulas, o empreendedor vai estar apto para criar sua campanha em 24horas”, disse Coelho em nota.

O Treinamento de Anúncios no Google, voltado para os brasileiros que estão à frente de pequenos e médios negócios, oferecerá conteúdos diários, on-line e 100% gratuitos explicando o passo a passo de como começar a anunciar do zero nas plataformas do Google - solução de publicidade on-line que muitas empresas têm usado para promover produtos e serviços na Pesquisa Google, no YouTube e em outros sites.

A plataforma também permite que as empresas escolham metas específicas para os anúncios, como gerar mais ligações ou visitas ao site.

 

Serviço:

Treinamento de Anúncios no Google -- por Gustavo Coelho:

Data: 01/02/2023 a 10/02/2023

Inscrições: Até o dia 27/01 através do Link

Vagas: Limitadas

Fonte:

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?