Notícias / Educação / DIVER.SSA e Tik Tok lançam quarto curso gratuito pela plataforma Desenrola. Confira

DIVER.SSA e Tik Tok lançam quarto curso gratuito pela plataforma Desenrola. Confira

Com o tema "Com buscar investimento para os seus negócios", empreendedores podem se especializar de forma online. Veja como se inscrever!

Compartilhe:   

O Brasil é o sétimo país com o maior número de mulheres empreendedoras no mundo. Dos 52 milhões de empreendedores, 30 milhões são mulheres, o que corresponde a 57%. Com relação às MEIs (Microempreendedoras individuais), as mulheres representam 48%, com preferência por categorias como beleza, moda e alimentação. Os dados são do GEM (Global Entrepreneurship Monitor 2020), principal pesquisa sobre empreendedorismo no mundo. Ser empreendedor no Brasil não é nada fácil!

São muitos os desafios diários. É preciso apreender um pouco de cada área. É por muitas vezes a insegurança bate! A plataforma Desenrola oferece cursos gratuitos para empreendedoras de todos os níveis que querem investir no seu autoconhecimento, autoconfiança e que queiram aprimorar as áreas de comunicação e gestão do seu negócio.

Já estão disponíveis os cursos “Praticando o Autoconhecimento: Ferramentas para o seu Bem-Estar Mental” com Fabiana Costa, “Comunicação e Bem-Estar Digital” com Bia Bem e “Como criar um modelo de negócio para sua empresa” ministrado pela especialista em educação empreendedora em negócios dentro ecossistema da economia criativa Dani Gábriél.


O tema do quarto curso é “Com buscar investimento para os seus negócios”, com Jéssica Rios, cofounder BlackWin - Black Women Investment Network, membra do Comitê ESG do Grupo Fleury e conselheira do Pacto da Equidade Racial. O curso está dividido em seis etapas: O que são investimentos? Dinheiro: Veneno ou Remédio? Mapeando Nossas Ambições Para Conhecer Os Caminhos, Tipos De Dinheiro e dois módulos sobre Tipos De Financiamento.

Para se inscrever nos cursos basta acessar DIVER.SSA


Segundo Ítala Herta, CEO da DIVER.SSA, o programa já conta com participantes das principais regiões do país. “Queremos que mulheres de todas as regiões tenham acesso à plataforma, ganhem conhecimento ou se se reciclem e sintam acolhidas, já que o empreendedorismo é um processo muito solitário”, diz ela

Serviço:
• Curso: “Com buscar investimento para os seus negócios”,

• Inscrições: https://diverssa.com.br/sobre/?v=1e7e8b26a7f

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?