Notícias / Educação / Carol Paiffer ministra quatro aulas online gratuitas na Semana da Retomada

Carol Paiffer ministra quatro aulas online gratuitas na Semana da Retomada

A CEO da Atom e investidora no programa Shark Tank Brasil apresenta método exclusivo para atuação como day trader

Compartilhe:   

Até o dia 16 de janeiro, a educadora financeiro, CEO da Atom e investidora no programa Shark Tank, Carol Paiffer, fará aulas gratuitas  sobre investimento na Semana da Retomada. Nas aulas, a especialista apresentará ao público o método que utiliza na atuação como day trader, que é baseado no conhecimento prático e de fácil entendimento. As inscrições podem ser feitas neste link: https://apptuts.bio/carolpaiffer

Para Carol, se informar e estudar antes de pensar em investir ajudará no sucesso do investimento. “A partir do estudo e da prática, a atuação como day trader pode ser uma excelente opção de trabalho e uma nova fonte de renda. Essa atividade não deve ser encarada como um hobby, mas sim com dedicação e profissionalismo. Para que ela seja rentável, é preciso capacitação”, disse em nota a especialista.

Na opinião de Carol, a conjuntura econômica e política traz instabilidade para quem é colaborador em empresas privadas e investir pode minimizar riscos em médio prazo. “As pessoas não podem mais viver dependentes de uma única fonte de renda”, pondera Carol.

No Brasil, apenas 1,5% das pessoas têm uma segunda fonte de renda, revela pesquisa realizada pela Atom. Ter outra fonte de renda traz mais tranquilidade em situações de emergência, ajuda algumas pessoas a quitarem dívidas de forma mais rápida e pode garantir rendimento o ano inteiro.

Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?