Notícias / Educação e Treinamento / Kumon busca novos investidores na Feira da Franquia de Porto Alegre

Kumon busca novos investidores na Feira da Franquia de Porto Alegre

Franquia educional já tem 50 pontos mapeados para expandir a marca pela região ao longo deste ano

Compartilhe:   

Até domingo, dia 07 de maio, a Kumon, rede de franquias de educação, participará da Feira da Franquia, no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul, em Porto Alegre. Com 59 unidades implantadas no Rio Grande do Sul e 14 na capital, a marca pretende ampliar ainda mais a sua presença no país. 

A Kumon já tem mapeados os locais de interesse, sendo 50 em todo o Estado, com 5 específicos para a capital. “O Rio Grande do Sul é um importante polo econômico, e está entre os maiores do País. Analisamos a região e entendemos que tem grande potencial de alunos, crianças em idade escolar, pré-escolar e vestibulandos, em áreas que ainda não temos unidades da rede, o que nos possibilita levar o método Kumon para mais pessoas, informou em nota Yuri Givago Ferraz, Gerente do Departamento de Expansão do Kumon.  

Com investimentos a partir de R$ 50 mil, o empreendedor pode ter acesso a um negócio estruturado e com know how da franqueadora compartilhado.  O tempo médio para retorno do investimento entre 18 e 24 meses. 


Fonte

Divulgação 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?