Notícias / Educação e Treinamento / Franquia Mercadão dos Óculos promove formação gratuita em ótica

Franquia Mercadão dos Óculos promove formação gratuita em ótica

Participantes poderão se inscrever em processos seletivos para atuar em uma das lojas da rede

Compartilhe:   

A rede de franquia de óticas Mercadão dos Óculos promove de forma gratuita curso de formação profissional em ótica. Voltado para os interessados na área, a formação facilita a entrada dos participantes no mercado de trabalho, já que os certificados podem participar dos procehttps://www.youtube.com/watch?v=9adL6qS6kessos seletivos abertos pela franqueadora.

Atualmente, a rede de franquia de óticas Mercadão dos Óculos está com 200 vagas disponíveis. Com mais de 700 lojas, a marca abre oportunidade mensal de 60 vagas.  O curso começa nesta quarta-feira, 19 de abril, com a primeira aula às 19h no canal do Youtube da rede, basta clicar neste link.

A primeira aula será realizada hoje, 19, às 19h. Todas irão ocorrer uma vez por semana e serão ministradas de maneira online. Ao todo serão seis lives com duração de 1 hora e, algumas, contarão com convidados especiais. Para participar, basta acessar o link. https://www.youtube.com/watch?v=9adL6qS6ke

Conteúdo programático farão ato atividades

Além das aulas teóricas, os participantes farão atividades e os que se destacarem terão algumas vantagens, como explicou a gerente de Pessoas e Cultura do Mercadão dos Óculos, Priscila Cavina. “Também haverá, após a realização de todas as aulas, um teste para aprovar e certificar aqueles que fizeram parte dessa experiência”, comenta Priscila Cavina,  gerente de Pessoas e Cultura do Mercadão dos Óculos.

Além da formação em ótica, o curso tem o intuito de desenvolver líderes. Dessa forma, junto dos assuntos técnicos da área, serão abordados temas como vendas, carreira e comportamento.

 Fonte

Divulgação

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?