Notícias / Educação e Treinamento / Sistema de ensino bilíngue antecipa descontos da Black Friday

Sistema de ensino bilíngue antecipa descontos da Black Friday

Twice garante desconto de 20% em todos os meses de 2022 para novos clientes

Compartilhe:   

O Twice Bilíngue está com descontos imperdíveis para a Black Friday deste ano. Com antecipação da data para as promoções, a empresa oferece 20% de desconto em todos os meses de 2022 para novos clientes que se tornarem parceiros Twice até dezembro deste ano.

 

Fundadora da Rhyzos Educação, empresa que fomenta iniciativas pela educação básica no Brasil, como o Twice, Maria Cláudia Amaro afirma que essa é a oportunidade para escolas que desejam implantar um sistema bilíngue. "Além do super desconto, garantimos ao cliente as vantagens de um ensino bilíngue de qualidade, que contribui para o desenvolvimento dos seus alunos e sistema diferenciado do mercado", explica a fundadora.

 

O ensino de outro idioma é considerado um diferencial considerável, tanto para instituições quanto para os alunos das mesmas. Para Maria Cláudia, a aposta no sistema é um investimento inteligente. "O ensino de outra língua é considerado essencial nos dias de hoje. Alunos que crescem com um segundo idioma possuem maiores habilidades cognitivas não verbais e possuem maior facilidade de aprendizado", afirma.

 

 

Além disso, as escolas que se interessam pelo sistema Twice nessa Black Friday devem considerar o início do ano letivo de 2022 pós pandemia. "Com o retorno das aulas presenciais, o próximo ano será crucial para o aprendizado dos alunos. A aposta em um ensino bilíngue de qualidade com certeza será um diferencial para as escolas que adotarem esse sistema. Além de descontos, nós garantimos a qualidade do nosso sistema, principal ponto para novos clientes que buscam garantia de qualidade para seus negócios", explica.

 

Os descontos, válidos para as mensalidades do sistema, não estão inclusos no material didático.

 

Sobre o Twice

Com o objetivo de levar o ensino bilíngue para todo o país, o Twice é uma rede de franquias que preza pela oferta do serviço de qualidade, por meio de uma plataforma própria, para instituições de educação infantil e ensino fundamental. O material didático do Twice, por sua vez, é próprio e foi concebido justamente para restabelecer a comunicação entre o inglês e o projeto pedagógico em português, além de ser totalmente alinhado à BNCC. Clique aqui e saiba mais.

 

 

CONHEÇA A FRANQUIA IDEAL PARA VOCÊ!

  

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?