SUPERA retoma visitas a unidades com foco no Norte e Nordeste

O método SUPERA – Ginástica para o cérebro, maior rede de estimulação cognitiva do Brasil, retoma em junho as visitas do projeto Fênix, desta vez com foco em unidades da marca presentes nas regiões Norte e Nordeste do Brasil.

 

A incursão por unidades da marca está sendo realizada como forma de fortalecer o vínculo das unidades com o franqueador, ampliando suas capacidades operacionais, perspectivas de performance e expectativas de crescimento para este ano.

 

Com renda recorrente e um modelo de negócio único e pioneiro no Brasil, o Método SUPERA seguiu crescendo, mesmo na pandemia, com estabilidade de toda sua rede, baixa evasão de alunos e inauguração de novas unidades: foram 13 apenas em 2021.

 

Na primeira rodada de visitas, realizada ainda no primeiro trimestre deste ano, os consultores da marca visitaram mais de 70 franquias, alguma delas ainda em fevereiro por ocasião da Convenção SUPERA 2021, recebendo reconhecimentos por seu desempenho ao longo de 2020.

 

Vistas ao Norte e Nordeste do país

 

A segunda etapa do projeto acontece nas 3 unidades de Salvador (BA), Santo Antônio de Jesus (BA), Cruz das Almas (BA), Fortaleza – Edson Queiroz (CE), Caucaia (CE), Eusébio (CE), Recife – Boa Vista (PE), Olinda (PE), Jaboatão Piedade (PE), Aracaju (SE), Paulo Afonso (BA), Ganharuns (PE), Caruaru (PE), Jaboatão dos Guararapes (PE), Natal (RN) – Lagoa Nova e Tirol, João Pessoa (PB) – Tambaú e Orla, e SUPERA Cabedelo (PB).

 

“A região Nordeste tem características únicas e excelente performance dentro da rede SUPERA. Nossa visita e abordagem também leva em consideração cada característica de desempenho da unidade, tempo de atuação e perfil do gestor, o que tem sido muito bem aceito pelos franqueados SUPERA. Mais do que simplesmente passar pela unidade, queremos deixar um legado de atuação nessas unidades daqui para em diante”, explicou o diretor comercial do SUPERA no Brasil, Braitller Lara.

 

Preparação

A nova etapa do projeto Fênix acontece de 14 a 19 de junho com vista simultânea de consultores às unidades. Para receber os líderes comerciais as escolas prepararam uma lista de ações para visitas que duram, em média, um dia. A expectativa é visitar todas as mais de 350 unidades da rede até o final de 2021.

 

“O projeto Fênix recebeu este nome em menção a nossa convenção, mas também pela superação diária de nossos empresários em todo o Brasil. O ano de 2021 é um ano de aproximação com a nossa rede e estamos obtendo excelentes respostas deste movimento, cumprindo nossas metas de expansão e estabilização em todo o país, mesmo em um contexto adverso. Temos certeza de que, mesmo com todas as adversidades, 2021 será um ano de bons resultados para toda a rede SUPERA”, concluiu a Vice-presidente do SUPERA no Brasil, Bárbara Perpétuo.

 

SEJA UM FRANQUEADO SUPERA!

 

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

Encontre a melhor franquia para você

-->