Em iniciativa inédita, presidente do SUPERA voa de avião com funcionários: “Experiência incrível!”

Em um ano marcado por home office e distanciamento das realidades coorporativas, o franqueador do Método SUPERA – Ginástica para o cérebro em São José dos Campos (SP) mais uma vez sai na frente com uma iniciativa inédita no Brasil.  

 

 

Com o objetivo de proporcionar uma experiência única para os seus colaboradores da matriz da empresa, o presidente e fundador do Método SUPERA, Antônio Carlos Perpétuo ofereceu um voo de avião para os seus funcionários, em um avião pilotado por ele, engenheiro aeronáutico por formação.

 

A primeira experiência aérea aconteceu no último sábado (08) na cidade de Caçapava (SP) com voos individuais que tiveram duração de 30 minutos em média com cada funcionário.

 

Na primeira oportunidade participaram cinco colaboradores da empresa: Thaís Freitas, Assistente de Design de 24 anos, Sara Ribeiro da Silva de Lima, de 28 anos, responsável pela gestão e implantação das unidades SUPERA no Brasil, Christian Vilela, 28 anos, Analista Estratégico, Isabella Rabelo, 28 anos, Coordenadora de Comunicação e Renan Lima Dario, 36 anos, Criador de conteúdo pedagógico.

 

Pela primeira vez andando de avião, Sara chegou a se emocionar durante o voo. “Foi uma experiência incrível. Primeiro pelo contato com o presidente da empresa, que é uma pessoa que eu admiro muito e tem uma vitalidade e energia incrível. Confesso que as manobras que ele fazia me davam muito frio na barriga. Foi a mesma sensação de andar de montanha russa ou descer um morro em alta velocidade. Enquanto eu voava, falei várias vezes para o Antônio Carlos que estávamos mais perto de Deus e vendo lá de cima as suas maravilhas. Foi a melhor sensação do mundo, saio com um sentimento de liberdade, gratidão e euforia”, avaliou a funcionária. 

                                                                  

  

CONHEÇA A FRANQUIA DE GINÁSTICA PARA O CÉREBRO - SUPERA 

 

Também de estreia nas alturas, a designer Thais aproveitou para registrar o momento nas suas redes sociais. “Foi uma experiência incrível. Eu nunca tinha voado de avião antes. A gente voou por São José e deu para ver Pindamonhangaba, Taubaté, Caçapava e a natureza, fizemos um rasante sobre um lago, vimos os animais fiquei muito emocionada, foi incrível, eu não tive palavras para descrever, nunca imaginaria ter uma oportunidade dessa, de voar com a empresa, e certamente foi única e inspiradora. O Antônio Carlos as vezes falava comigo, perguntando se eu estava gostando se estava tudo bem e eu não conseguia responder (risos). Não tinha palavras para me comunicar com ele de tão lindo e de tão eufórica que eu fiquei. Essa experiência mexeu muito comigo, eu agradeço demais por isso e jamais imaginaria ter essa oportunidade que eu agarrei com todas as forças”, comemorou.

 

Também estreando em voos panorâmicos, Renan não pensou duas vezes. “Quando eu li o email, pensei na hora: Eu quero! Mesmo com receio e até medo, mesmo assim fui porque pensei que não teria de novo esta oportunidade na vida. Eu tive a impressão de que ia balançar, dar um frio na barriga. Teve uma hora que ele perguntou se eu gostava de montanha russa e fez uma acrobacia que foi muito incrível e pedi para ele fazer mais(risos). Foi muito tranquilo, me senti muito à vontade com o passeio. Já tinha viajado com na aviação comercial, mas não consigo explicar, parecia que eu estava pilotando o avião mesmo, como um carro voador”, lembrou o criador de conteúdo.

 

Esta não foi a estreia do analista Cristian em um avião ao lado do presidente do SUPERA. Em 2019, o analista já havia voado com o empresário durante uma confraternização.

 

Nesta oportunidade em um voo mais longo e panorâmico, o funcionário pode aproveitar melhor a vista, o que para ele foi uma experiência única. “Foi maravilhoso, excepcional! Sentir a adrenalina de um voo como esses é uma experiência única. Além da oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o Antônio Carlos, que é uma pessoa inspiradora”, avaliou.

 

  

CONHEÇA A FRANQUIA DE GINÁSTICA PARA O CÉREBRO - SUPERA 

 

Aviação – O empresário Antônio Carlos Perpétuo é piloto e engenheiro aeronáutico formado pelo Instituto Aeronáutico Aeroespacial (ITA) de São José dos Campos (SP). Além de dedicar sua vida a estimulação cognitiva através do Método SUPERA, franquia com mais de 350 unidades no Brasil, o empresário mantém sua paixão pela aeronáutica viva, com aviões que ele utiliza com frequência. Durante a experiência, os funcionários do SUPERA tiveram a oportunidade de conhecer outras aeronaves utilizadas pelo empresário que ficam em Caçapava.

 

 

Próximos voos – O projeto “Voando com o presidas” continua e deve acontecer novamente em junho com o sorteio de novos colaboradores que poderão desfrutar de um voo panorâmico. “Além de estar mais próximo do nosso colaborador neste momento em que precisamos unir forças, nosso objetivo foi proporcionar um respiro a eles, um presente, com algo que envolve o que faz parte da essência do SUPERA: desafiar os medos, superar as dificuldades, conquistar novas coisas e alcançar uma forma incrível de viver. Foi uma experiência única também para mim e espero que venham outras oportunidades para estar com outros colaboradores do franqueador SUPERA”, concluiu Antônio Carlos Perpétuo.

  

CONHEÇA A FRANQUIA DE GINÁSTICA PARA O CÉREBRO - SUPERA 

 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias por segmentos e ramos
Confira mais artigos em: Gurus do Franchising

Encontre a melhor franquia para você

-->