Notícias / Educação e Treinamento / Franquia educacional abre 6 escolas em fevereiro

Franquia educacional abre 6 escolas em fevereiro

As novas unidades da Supera serão abertas em Guará (SP), Maracaju (MS), Ourinhos (SP), Brasília – Lago Norte (DF), Campos Novos (SC) e Piripiri (PI)

Compartilhe:   

A rede de franquias Supera, irá finalizar o mês de fevereiro com 6 novas unidades. Com o conceito de efetuar uma ginástica para o cérebro, a prática adotada pela rede tem ganhado cada vez mais adeptos em todo o Brasil. 

As franquias serão abertas em  Guará (SP), Maracaju (MS), Ourinhos (SP), Brasília – Lago Norte (DF), Campos Novos (SC) e Piripiri (PI).

Para que as unidades da marca tenham sucesso no início de sua empreitada, o franqueado recebe a visita de um gestor comercial, que viaja de São José dos Campos (SP) – cidade da sede franqueadora – até a cidade onde a franquia será aberta. “Nosso papel é acompanhar, monitorar e auxiliar em todos os processos durante a semana inaugural. Nós fazemos desde apresentações do método até matrículas! Além de orientar para ações mais assertivas para conquista de novos alunos”, conta Christian Silva, Gerente de Implantação do Supera.

Os gestores de implantação se mantêm disponíveis remotamente para tirar quaisquer dúvidas que os franqueados venham a ter.

Hoje, a franquia está presente em mais de 400 unidades em todo o Brasil e está entre as 50 maiores franquias do Brasil, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), ao lado de outras grandes marcas, como Boticário, Cacau Show, McDonalds, entre outras.

Um levantamento do Sebrae de 2018 com base em dados do IBGE mostra que as despesas com o consumo de bens e serviços de saúde atingiram R$ 546 bilhões desde 2015 – ou 9,1% do PIB.

Sobre a Supera

A franquia Supera oferece um curso revolucionário de ginástica para o cérebro, com aulas presenciais e virtuais. Temos uma metodologia exclusiva de desenvolvimento cognitivo, que inclui uma plataforma digital com jogos para o cérebro desenvolvida por neurocientistas internacionais. Este mercado, segundo a consultoria americana SharpBrains, deve movimentar U$ 6 bilhões até 2020.

A cada ano, além de suporte online, a franquia Supera oferece treinamentos de venda, gestão comercial e pedagógica, Marketing e Mídia para seus franqueados. Estes eventos acontecem em São José dos Campos, cidade sede da franqueadora, a menos de 100 Km do Aeroporto de Guarulhos. 

Encontre a melhor franquia para você: Franquias de Educação e Treinamento

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?