Supera bate recorde histórico de mídia espontânea no Mês do Alzheimer

Referência nacional em treinamento cognitivo, a marca abraça o compromisso anual de disseminar informações sobre os cuidados com a saúde do cérebro no combate à doença

Todos os anos, no mês de setembro, a Franquia SUPERA participa das celebrações do Dia Mundial do Alzheimer, engajando sua rede de mais de 240 escolas em ações de conscientização para o combate à doença. Com este compromisso, a marca se tornou referência da mídia nacional no assunto, participando de noticiários na TV, reportagens impressas, entrevistas em canais digitais e programas de rádio.

Neste ano de 2017, com uma comunicação integrada e consistente, o SUPERA bateu recorde histórico de mídia espontânea, levando informação e dando dicas para o público sobre a importância dos cuidados com a saúde e a performance do cérebro.

“Este foi o 3º ano consecutivo de compromisso forte com a saúde do cérebro. Estamos amadurecendo nosso trabalho neste tema e, assim, conseguimos levar informação precisa, relevante e de qualidade para o público. É satisfatório ver o quanto a comunidade tem se interessado e participado desta luta”, afirma a gerente de Comunicação da marca SUPERA, Leticia Maciel

O SUPERA tem em suas franquias – presentes em todos os estados brasileiros - especialistas de diversas áreas do conhecimento, todos eles capacitados para trabalhar com o método de ginástica cerebral e falar sobre saúde do cérebro.

A Assessora de Imprensa da marca, Isabella Rabelo, é quem intermedia o contato entre os franqueados do SUPERA e os jornalistas, garantindo que a comunicação esteja alinhada em todo território. O trabalho é grande, mas o resultado compensa.

A estratégia global da marca no relacionamento com a imprensa – que começou com o presidente fundador Antônio Carlos Guarini Perpétuo em 2006, se fortalece a cada ano, não apenas pela experiência que se acumula, mas também pela parceria da Assessoria Central com agências locais em algumas regiões do Brasil.

“É uma grande satisfação para nós perceber como as inserções ganham volume a cada ano, gerando valor a um número cada vez maior de brasileiros. Esta é mais uma prova de que ginástica cerebral é tendência que veio pra ficar e, mais importante que isto, que as pessoas estão cada mês mais cientes de que podem preservar e melhorar o cérebro”, acrescenta Letícia.

 

Saiba mais sobre: Franquia Supera
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Educação e Treinamento

Encontre a melhor franquia para você