Notícias / Educação e Treinamento / Franquia que oferece cursos na área de beleza e pet shop planeja fechar ano com 47 unidades

Franquia que oferece cursos na área de beleza e pet shop planeja fechar ano com 47 unidades

Compartilhe:   

A rede de franquia Future Profissões na Prática é um sonho do empresário Leandro Batista que há quatro anos teve a visão de que os mercados de estética e cuidados pessoais, assim como o mercado pet seriam um excelente negócio, por se tratar de duas áreas onde não se ouve falar em crise.

Em 2015, nasce a primeira escola no modelo que foi desenvolvido e testado pelo empresário Leandro Batista que preza muito pela qualidade dos serviços e treinamentos.

A Future faz parte do Grupo LB Participações que atualmente é gestor de seis marcas diferentes, dentre elas, também a Rede de Franquias Doutor Auto Dry.

Iniciou suas atividades, focada em dois diferentes mercados que são promissores para os próximos anos e que estão exigindo profissionais cada vez mais qualificados, preparados e com alta performance.  Para atender essas demandas a empresa criou dois segmentos de negócios:

Star Groomming by Future – Linha de negócio focada em treinamento e desenvolvimento de profissionais para área de estética, cuidados e prestação de serviços de embelezamento animal, a primeira rede de franquias especializada em desenvolver profissionais para esse mercado, oferecendo os melhores cursos e treinamento do mercado com uma tecnologia única em aplicativo 3D mágico, onde alunos e consumidores podem ter contato com diversas raças de cachorros e modelos de tosa em seu celular.

Academia Paris by Future – Linha de negócios focada no desenvolvimento e treinamento de pessoas apaixonadas pela área da beleza, segmento este, que vem crescendo constantemente e não sente tanto os impactos da crise. Com uma estrutura moderna e inovadora a Academia Paris vem atraindo investidores que querem conquistar seu espaço e transformar vidas de pessoas através da beleza.

Atualmente, a rede já conta com três escolas em dois estados e está abrindo mais duas unidades até final de maio de 2016. O objetivo do grupo é fechar o ano de 2016 com 47 unidades vendidas. A Future tem plano de expansão arrojado com a finalidade de acompanhar o crescimento desses dois mercados, beleza e pet. Para se ter uma ideia dos números, a área da beleza é o terceiro maior mercado mundial e o faturamento de 2015 foi de R$101 Bilhões, empregando cerca de 4,8 milhões de pessoas. Paralelamente, o mercado de Petshop, segundo a ABINPET (associação do setor) estima um crescimento nominal de 7,4%. A Future desenvolveu um modelo de negócio, onde o investidor consegue, com um pequeno espaço, desenvolver diversos serviços, aproveitando a estrutura bem planejada.

A seguir disponibilizamos os investimentos médios para se tornar franqueado da rede Future Beleza ou Future Pet:

Taxa de Franquia – 15.000,00

Investimento inicial médio – 50.000,00

Faturamento médio – 45.000,00

Lucratividade – 25% a 35% após 06 meses de operação

VEJA OUTRAS OPORTUNIDADES: FRANQUIAS DE EDUCAÇÃO E TREINAMENTO

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?