Notícias / Educação e Treinamento / All Net inicia expansão acelerada e marca presença na Brasília Expo Franquias

All Net inicia expansão acelerada e marca presença na Brasília Expo Franquias

Compartilhe:   

Após se consolidar no mercado de São Paulo, a All Net aposta no sucesso e crescimento do segmento de Educação que apresenta alto potencial, 15% de crescimento em 2015.

A rede inicia expansão acelerada e marcará presença na Brasília Expo Franquias 2016 – DF. O evento acontecerá de 31de março a 02 de abril no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

A região Centro-Oeste vem se destacando no crescimento de franquias e possui um mercado potencial para o segmento de Educação. A All Net pretende abrir quatro unidades, duas no Distrito Federal e duas em Goiás.

“O objetivo é levar a expertise de 20 anos de sucesso comprovado na qualidade de ensino focados principalmente na classe C”, complementa Mônica Rizzi, presidente e fundadora do Grupo All Net.

Com 25 unidades, a All Net é uma rede de franquias sólida que está em franca expansão e tem por objetivo se tornar referência nacional em Formação Profissional,  a rede aposta em franqueados dispostos a compartilhar desta ideia.

A previsão é fechar 2016 com oito novas unidades franqueadas em especial na região Sudeste e Centro-Oeste, tendo capilaridade para expansão para todo o Brasil.

A All Net oferece curso de idiomas (Inglês e Espanhol), cursos profissionalizantes e informática, e ainda conta com mais de 70 opções de cursos livres, atendendo a diversas faixa-etárias com metodologia e material didático exclusivo e focado na qualidade de ensino e retenção do aluno.

O valor de investimento para uma unidade com 200 m² é de R$ 180.000,00 com faturamento médio de R$ 180.000,00 e resultado líquido de 20 a 30% do faturamento bruto. A cobrança de royalties é feita somente após o oitavo mês da inauguração da unidade.

 

Saiba mais sobre: Franquia All Net
Confira mais opções de franquias em: Franquias de Educação e Treinamento

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?