Notícias / Educação e Treinamento / Conectinove conta com Banco Pan para expansão por meio de franquias

Conectinove conta com Banco Pan para expansão por meio de franquias

Compartilhe:   

A rede Conectinove Escola de Profissões acaba de firmar mais uma parceria de sucesso. Com apoio da Associação Brasileira de Franchising (ABF), a instituição agora conta com o Banco Pan para o financiamento direto da aquisição de suas franquias. Além disso, o franqueado também pode contar com uma ampla carteira de produtos e serviços oferecidos pela instituição financeira.

De acordo com o Presidente da Conectinove, Ronaldo Adriano Barreto, o Banco Pan oferece vantagens ao futuro franqueado como recursos para capital de giro, para reforma, expansão, dentre outros, com taxa de juros de 1% ao mês e até 20 anos para pagar.

“Somos hoje uma rede de escolas de ensino profissionalizantes que atua em áreas como informática, máquinas pesadas, inglês, beleza e preparatório para concursos. Para ser um franqueado Conectinove é preciso ter espírito dinâmico, empreendedor e, quando o assunto for o capital para investir, é aí que entra o Banco Pan, para subsidiar o seu sonho de ser dono do próprio negócio”, lembra.

Serviço

Para saber mais sobre as franquias da rede Conectinove e a parceria com a ABF e o Banco Pan entre em contato diretamente pelo formulário abaixo demonstrando seu interesse na franquia.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?