Notícias / Educação e Treinamento / On Byte Méier faz três anos e comemora a capacitação de alunos no Rio de Janeiro

On Byte Méier faz três anos e comemora a capacitação de alunos no Rio de Janeiro

Compartilhe:   

Escola de Formação Profissional é sucesso entre jovens e adultos que buscam por qualificação 
 
Neste mês de outubro, a instituição de ensino unidade Méier completa três anos de atuação com a bandeira On Byte e cinco anos de existência no Rio de Janeiro. A unidade foi a primeira representante da rede de franquia de cursos profissionalizantes no Estado e já capacitou 3,5 mil alunos para o mercado de trabalho.
 
Destaque no segmento de cursos profissionalizantes, a On Byte Méier é uma das mais promissoras instituições de ensino da região e apresenta crescimento desde sua inauguração, em 2008.
 
Segundo o proprietário Marcos Melo, em cinco anos a unidade já matriculou mais de 5 mil alunos, certificou 3,5 mil pessoas e não para de crescer. “Esse é o resultado de muita dedicação e profissionalismo e também de uma equipe comprometida com a qualidade e o atendimento a cada aluno”, comemora.  
 
Melo acrescentou ainda que ao trazer a primeira On Byte também contribuiu para implantar um modelo inovador e revolucionário de ensino no Estado. “O método é totalmente voltado para o mercado de trabalho e para as exigências do mundo moderno, onde o aluno faz suas aulas de modo individual, com início imediato, sem a necessidade de esperar formar turmas, no horário que desejar”, diz.  
 
A unidade Méier é representante Master Franqueada no Estado, com profissionais capacitados e com qualidade no atendimento, marca registrada da empresa.  Hoje, possui em sua grade mais de 70 cursos.  
 
On Byte é uma empresa pioneira de cursos profissionalizantes e de informática, por meio de um sistema de ensino interativo audiovisual, já consolidada no mercado, com 91 unidades em operação.
 
Marcos Melo é Master Franqueado da unidade Méier, responsável por 15 unidades no Estado do Rio de Janeiro e também proprietário da franquia de Irajá.
 
 
A rede On Byte Formação Profissional nasceu em 1992 e entrou para o mundo do franchising em 2010, em Taquaritinga, no Estado de São Paulo, com a oferta de 70 cursos profissionalizantes por meio de um sistema de ensino interativo e audiovisual, considerado o grande diferencial da marca. 
 
No comando da rede estão os empresários Daniel Bichiatto e Henrique Barros que possuem 20 anos de know-how no setor de educação. A rede fechou 2012 com 55 unidades em operação e outras 44 vendidas, com previsão para serem inauguradas em 2013. Até o primeiro semestre deste ano, já foram inauguradas 28 unidades, totalizando 91 em operação.
 
Em 2012, a rede foi eleita a Melhor Franquia do Brasil, na categoria emergente, pela Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios e em 2013 recebeu, pela 2ª vez, o Selo de Excelência em Franchising da ABF – Associação Brasileira de Franchising. 
 
Saiba mais sobre a On Byte

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?