Notícias / Educação e Treinamento / Augusto Cury Cursos inaugura unidade no Shopping West Plaza- SP

Augusto Cury Cursos inaugura unidade no Shopping West Plaza- SP

Compartilhe:   

Shopping West Plaza sediará a escola que traz a Teoria da Inteligência Multifocal, idealizada pelo psiquiatra e autor Augusto Cury. Teoria já aprovada pelos brasileiros, com a venda de mais de 20 mil livros, será aplicada por pedagogos e psicólogos, para auxílio dos aspectos emocionais dos paulistanos. 
 
A Augusto Cury Cursos – centro avançado de desenvolvimento da inteligência e da saúde emocional – acaba de inaugurar a segunda unidade da rede, no Shopping West Plaza, região oeste de São Paulo, trazendo para a cidade a Teoria da Inteligência Multifocal, metodologia que chega para oferecer aos cidadãos ferramentas para que sejam gestores das suas próprias emoções e adquiram equilíbrio emocional. Idealizada pelo psiquiatra e escritor Dr. Augusto Cury, a Teoria da Inteligência Multifocal já teve aprovação dos brasileiros, com filosofia disseminada por meio de suas obras, que registrou o número de mais de 20 mil livros vendidos. 
 
Habilidades como saber lidar com perdas, conquistar um perfil profissional seguro, administrar conflitos, saber lidar com as frustrações e diferenças de personalidade, prazos, pressões, hierarquias, gerenciamento do tempo, ter engajamento para promover um clima organizacional saudável, se colocar no lugar do outro, entre outras, serão estimuladas e aprimoradas, por meio da Teoria da Inteligência Multifocal, que conta com psicólogos e pedagogos. São 12 cursos diferenciados como: Liderança, Profissional, Relacionamento, Empresa, Jovens, Crianças, Melhor Idade, Vestibular, Qualidade de Vida, Família e Concurso Público. 
 
Segundo Camila Cury, psicóloga e diretora pedagógica da Augusto Cury Cursos “a escolha pelo local ocorreu por São Paulo ser um dos maiores polos comerciais do país, o que consequentemente aumenta o número de pessoas que precisam de 
 
auxílio para gerenciar os aspectos emocionais e comportamentais. Além da escolha pelo estado, o shopping West Plaza é bastante movimentado e fica próximo do metrô Barra Funda. Assim, pessoas que trabalham nos principais polos comerciais, como: Paulista, Faria Lima, 15 de Novembro, Pinheiros, entre outros, terão fácil acesso à escola, considerando que todas essas regiões contam com instalação de metrô.      
 
Além do sucesso pelas obras do Dr. Augusto Cury, a metodologia conquistou recentemente o Prêmio Top de Qualidade do Brasil 2013, o que comprova ainda mais os resultados alcançados e o alto nível de excelência. “O Dr. Augusto Cury continua se dedicando a suas obras, porém, cedeu, gentilmente, a Teoria da Inteligência Multifocal para a Augusto Cury Cursos. A metodologia teve aprovação do próprio autor, que conferiu a forma que a Teoria da Inteligência Multifocal será repassada e atribuiu a sua aprovação à fidelização que tivemos com o método, assim como  o objetivo de auxiliar as pessoas trabalhando o campo das emoções“, reforça  Bruno de Oliveira, diretor da empresa.
 
Serviços
 
Augusto Cury Cursos estará no quinto piso do bloco C, do Shopping West Plaza.  A escola iniciará suas atividades com o curso Qualidade de Vida. Além deste, conta também com os cursos: Liderança, Profissional, Relacionamento, Empresa, Jovens, Crianças, Melhor Idade, Vestibular, Família e Concurso Público. 
 
Saiba mais sobre Augusto Cury Cursos

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?