Notícias / Educação e Treinamento / Microlins se torna centro certificador da Microsoft

Microlins se torna centro certificador da Microsoft

Compartilhe:   

Novo benefício que os franqueados poderão oferecer aos alunos de suas redes: Alunos da rede de ensino profissionalizante serão certificados internacionalmente pela Microsoft
 
A Microlins - maior rede de ensino profissionalizante do País - acaba de aderir ao Microsoft Office Specialist (MOS) e se tornar centro certificador da Microsoft para o Pacote Office no Brasil. A partir de agora, todas as escolas da rede passam a aplicar as provas de certificação para Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Acces e Sharepoint. Com o certificado do fabricante, o aluno passa a ser um especialista reconhecido mundialmente.
 
O MOS é o maior programa de certificação do mundo e distribui anualmente cerca de um milhão de certificados em mais de 140 países.  Integrada com essa iniciativa, a Microlins proporciona aos seus alunos uma capacitação em tecnologia de alto nível. Com o certificado, o aluno se torna especialista em Office, no software que escolheu, e se destaca no momento do recrutamento, o que aumenta as chances de conseguir o emprego.
 
“A Microlins está comprometida em tornar os alunos em profissionais altamente qualificados. Com este certificado, a empresa não precisa aplicar um novo teste, pois sabe da capacitação do candidato”,  explica Ricardo Reis, gerente de metodologia de ensino do Grupo Multi.  Dentro do MOS estão inclusos programas de estudo, capacitação online, certificações e outros recursos.
 
Os alunos que tiverem pontuação máxima nas provas de certificação terão a oportunidade de mostrar seus conhecimentos e habilidade no Campeonato Mundial Microsoft Office Specialist, que acontece uma vez por ano nos Estados Unidos.
 
Sobre a Microlins
 
Microlins é uma rede de franquias de escolas profissionalizantes atuante em todo o Brasil. Pertencente desde 2010 à Multi – maior holding de franquias educacionais do Brasil e detentor das marcas Wizard, Skill, Smartz, Yázigi, People, SOS e Microlins – a rede oferece mais de 40 cursos profissionalizantes nas áreas de rotinas administrativas, informática, atendimento, vendas, turismo e idiomas. O Grupo Multi está presente em todos os estados brasileiros e em 10 países, e atende cerca de 1 milhão de alunos a cada ano.
 
Seja um franqueado Microlins

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?