Notícias / Educação e Treinamento / Microlins oferece cursos gratuitos de Marketing Pessoal e Currículo e Entrevista

Microlins oferece cursos gratuitos de Marketing Pessoal e Currículo e Entrevista

Compartilhe:   

Após a campanha “Faça Microlins e não entre em cilada”, a Microlins inicia promoção Test Drive e distribui minicursos

Microlins – maior rede de ensino profissionalizante do país – acaba de lançar a promoção Test Drive, que presenteará interessados com minicursos gratuitos de Marketing Pessoal ou de Currículo e Entrevista. A nova campanha, também estrelada por Bruno Mazzeo, tem como objetivo conscientizar jovens e adultos sobre a importância da qualificação profissional, oferecendo a experiência na prática. 
 
“A ideia da promoção é estimular os futuros alunos a conhecerem os mais de 40 cursos oferecido pelas escolas Microlins de todo o País. Além disso, mostrar como a boa qualificação profissional é importante para o sucesso no mercado de trabalho”, conta Bruno Dias, gerente de marketing da Microlins. Ambos os cursos têm carga horária de seis horas, auxiliam quem está procurando emprego ou quem quer se atualizar e fugir das ciladas corporativas.
 
Para participar, os interessados podem ir a uma unidade ou acessar o site da Microlins, onde poderá escolher um dos dois cursos, que ocorrerão entre o período de Julho à Setembro. Quem faz o cadastro não tem gasto nenhum com matrícula, mensalidade ou apostilas relacionados aos cursos promocionais. 
 
Sobre a Microlins
Microlins é uma rede de franquias de escolas profissionalizantes atuante em todo o Brasil. Pertencente desde 2010 à Multi – maior holding de franquias educacionais do Brasil e detentor das marcas Wizard, Skill, Smartz, Yázigi, People, SOS e Microlins – a rede oferece mais de 40 cursos profissionalizantes nas áreas de rotinas administrativas, informática, atendimento, vendas, turismo e idiomas. O Grupo Multi está presente em todos os estados brasileiros e em 10 países, e atende cerca de 1 milhão de alunos a cada ano.
 
Saiba mais sobre a Microlins

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?