Notícias / Educação e Treinamento / Microlins lança nova campanha publicitária com Bruno Mazzeo

Microlins lança nova campanha publicitária com Bruno Mazzeo

Compartilhe:   

Rede de ensino profissionalizante investe em série de filmes sobre 

a importância de qualificação profissional para não cair em ciladas coorporativas
 
Microlins – maior rede de ensino profissionalizante do País – acaba de anunciar sua nova campanha de marketing “Faça Microlins e não entre em cilada”, estrelada pelo ator Bruno Mazzeo. Uma série de seis filmes sobre “ciladas” do ambiente de trabalho e do desemprego será divulgada em todo o país.
 
O gerente de marketing da Microlins, Bruno Dias, explica que Mazzeo como garoto propaganda casou perfeitamente com o projeto da campanha, criada para ser um esquete do programa Cilada com temática do mundo corporativo. “A Agência We apresentou o projeto ao Bruno Mazzeo, que se interessou e topou fazer”, conta, acrescentando que o público jovem tem uma grande identificação com o ator e está acostumado a vê-lo transformar situações do nosso dia a dia em algo leve e divertido. “Queríamos falar de cilada e ele é expert no assunto”, completa Dias.  
 
A nova campanha tem o objetivo de chamar a atenção de jovens e adultos para a importância dos cursos profissionalizantes e de inglês para evitar contratempos do mundo corporativo. Nela Mazzeo aparece em uma série de filmes que retratam de forma descontraída e bem humorada as ciladas da rotina profissional, por exemplo, a escolha de empregos inadequados, necessidade ou vontade de mudar de profissão e dificuldades enfrentadas no inicio da carreira 
 
Os filmes dirigidos pela Conspiração Filmes darão origem a uma Websérie para a internet.
 
Sobre a Microlins
Microlinsé uma rede de franquias de escolas profissionalizantes atuante em todo o Brasil. Pertencente desde 2010 à Multi – maior holding de franquias educacionais do Brasil e detentor das marcas Wizard, Skill, Smartz, Yázigi, People, SOS e Microlins – a rede oferece mais de 40 cursos profissionalizantes nas áreas de rotinas administrativas, informática, atendimento, vendas, turismo e idiomas. O Grupo Multi está presente em todos os estados brasileiros e em 10 países, gera 45 mil empregos e atende cerca de 1 milhão de alunos a cada ano.
 

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?