Início / Notícias / Educação e Treinamento / Grupo Eurodata lança projeto Chave na Mão

Grupo Eurodata lança projeto Chave na Mão

O franqueado compra uma unidade com ponto de equilíbrio estabelecido

Grupo Eurodata lança projeto Chave na Mão

Compartilhe:   

O Grupo Eurodata – dono das marcas Eurodata, Eurodata Interativa e Extreme – acaba de lançar o projeto Chave na Mão, criado para atender os franqueados que estão prontos para começar a operação de uma franquia já maturada, com ponto de equilíbrio estabelecido.

Nos próximos meses, cerca de cinco unidades próprias do Grupo serão comercializadas como opção para os empreendedores com o objetivo de facilitar os primeiros meses de operação dos franqueados na unidade. “O momento de maturação de uma franquia é bastante intenso, com muito trabalho e os franqueados podem passar por dificuldades até ajustar todos os detalhes como equipe e fluxo de caixa, por exemplo”, explica Ramon Asensio, presidente do grupo Eurodata.  

No último ano, o Grupo Eurodata comercializou quatro unidades próprias. “Efetuamos essas vendas para testar esse modelo de negócio. O retorno está sendo bastante positivo porque os franqueados saltam direto para a operação de um negócio com retorno financeiro fixado. A maior preocupação deles é em aumentar o faturamento e implantar melhorias na própria da loja”, explica Ramon Asensio.

Para viabilizar esse projeto, o Grupo Eurodata firmou uma parceria com o Banco Bradesco que permite o financiamento de até 100% do valor de investimento da uma unidade. “Com juros acessíveis e pagamento facilitado, as condições apresentadas são diferenciadas para empresários e empreendedores com planos de investir em franquias pelo país”, revela Asensio.

Sobre o Grupo Eurodata

Com mais de 15 anos de atuação no mercado, o grupo Eurodata conta com 360 unidades espalhadas por praticamente todo o Brasil. A empresa possui 281 franquias, 79 unidades próprias e sua solidez no mercado é refletida pelo marco de mais de 2,5 milhões de alunos formados. Em 2009, a Eurodata foi eleita a melhor franquia do Brasil na categoria Treinamentos e Cursos pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios.
 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?