Grupo Aprovação amplia oferta de cursos e número de franquias
Grupo Aprovação de Curitiba/PR assume este mês a gestão da Mougenot
Sua Franquia
Publicado em 08 de Março de 2010 às, 15h05. Atualizado em 10 de Julho de 2023 às, 23h59.
Em um significativo movimento no mercado de redes de ensino tele transmitidas via satélite, o Grupo Aprovação de Curitiba/PR assume a partir deste mês de março a gestão da rede de franquias Mougenot em um negócio que pode ser avaliado em resultados de até R$ 10 milhões nos próximos cinco anos.
De acordo com o professor Carlos André, presidente do Grupo Aprovação, com a medida a rede de transmissão via satélite com os mais significativos resultados em concursos da área fiscal, policial, bancária e em Tribunais Regionais na região norte e no sul do país, incorpora a seu portfólio cursos da área jurídica como preparatórios para OAB e carreiras da magistratura, complementando os cursos que tradicionalmente já oferecia há mais de 12 anos.
Segundo o professor Carlos André, em 2009 durante a crise, o faturamento do Grupo Aprovação cresceu quase 30% e nos últimos 2 meses foram inauguradas novas franquias em Araçatuba (SP), Campinas (SP), São José dos Campos (SP), Sorocaba (SP), Tatuí (SP), Franca (SP), Mafra (SC), Canoinhas (SC), Ivaiporã (PR), Antonina (PR), Caxias do Sul (RS) e Palmas (TO). Com a expansão em 2009 foram realizadas 30 mil matrículas nos cursos oferecidos pelas empresas do Grupo Aprovação o que garantiu à rede do Paraná o maior crescimento entre todas as redes do país.
Agora, com a incorporação da gestão da Rede Mougenot, 15 novas franquias passam a fazer parte desta rede imediatamente, algumas como a segunda franquia Aprovação na mesma cidade. Segundo Laudson Diniz, gestor de franchising da rede Mougenot, outros 40 investidores estão em processo de análise para início de operação já sob gestão do Grupo Aprovação. Carlos André, fundador e Coordenador Nacional da rede de franquias, afirma que em breve a Rede Aprovação será a maior rede a transmitir via satélite exclusivamente voltada para concursos públicos.
Fonte: Folha Dirigida
PUBLICIDADE