Notícias / Educação e Treinamento / CCAA é uma das franquias de excelência no país

CCAA é uma das franquias de excelência no país

Uma das maiores redes de ensino de idiomas do país, o CCAA foi agraciado pela ABF

Compartilhe:   

O CCAA recebeu o selo de Excelência em Franchisign referente a 2009. Uma das maiores redes de ensino de idiomas do país, o CCAA foi agraciado pela Associação Brasileira de Franchising. Atuando desde 1961, tem mais de 800 franquias no país e também no exterior e é um dos grandes responsáveis pela popularização do sistema de franquias no Brasil.

"A premiação é uma conseqüência do trabalho desenvolvido nas escolas CCAA. Não agimos para ganhar um prêmio, mas a distinção é uma das provas da qualidade do serviço de educação oferecido a quem passa por aqui”, comenta o diretor do CCAA Ijuí, Hussein Hatem.

 Para o diretor, as metas propostas para a Escola têm sido atingidas “por estarmos sempre dentro dos padrões da franquia exige de seus franqueados”. Toda essa estrutura contribui para o que é mais importante no CCAA, justamente o aprendizado de idiomas. “Nosso slogan afirma que no CCAA você aprende e nunca mais esquece. É uma questão de método, sim. Mas se isso é associado a um trabalho padronizado em mais de 800 escolas, não dá para negar que os resultados positivos de nossos alunos estão ligados a essas duas questões”, conclui Hussein.

Se interessou? Conheça mais a rede CCAA clicando aqui!

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?