Início / Notícias / Educação e Treinamento / Bit Company Macapá investe no crescimento de sua comunidade

Bit Company Macapá investe no crescimento de sua comunidade

BIT Company lança duas ações independentes, o ‘BIT Orienta’ e o ‘Momento BIT'

Bit Company Macapá investe no crescimento de sua comunidade
Sua Franquia Publicado em 11 de Fevereiro de 2009 às, 15h05. Atualizado em 10 de Julho de 2023 às, 23h59.

Compartilhe:   

O ‘BIT Orienta’ é um projeto de orientação profissional que fornece cursos gratuitos para a comunidade local. Sua primeira edição foi realizada no mês de dezembro do ano passado e foram ofertados nove cursos, com duração de três semanas, dentre eles: Técnicas de Vendas, Como Falar em Público e Marketing Pessoal.

O projeto contou com 100 participantes no total, estes ao se inscreverem doaram um quilo de alimento não perecível – alimentos que foram doados a entidades filantrópicas - e receberam da BIT Company Macapá uma declaração sobre a participação de acordo com o segmento escolhido. “O projeto foi um sucesso, pretendemos realizá-lo nos meses de dezembro e julho, quando nossos alunos estão de férias”, informou a diretora da unidade Marciane Santo.

Já o ‘Momento BIT’ é um programa de rádio, em fase experimental, que visa transmitir informações a comunidade amapaense sobre os cursos, programas, parcerias e projetos da BIT Company Macapá. O programa, que vai ao ar das 7h às 7:30h da manhã, possui três quadros: o ‘BIT Informa’, com assuntos diversos a serem debatidos sob a presença de profissionais convidados, o ‘Dica BIT’, que fornece dicas de informática de atendimento e o ‘Curso do Dia’, no qual é escolhido, a cada programa, um curso a ser comentado.

Aproveitando seu programa de rádio, meio que facilita o relacionamento com população local, a BIT Company Macapá investe em mais uma ação. O combate a dengue. O farmacêutico bioquímico, Fabrício do Espírito Santo, prestou esclarecimentos à rádio ‘Momento BIT’ quanto ao contágio, sintomas e profilaxia a ser tomado nos períodos chuvosos, período este em que a manifestação da doença é maior.

O enfoque principal do combate está em alertar constantemente a comunidade amapaense dos altos índices de pessoas infectadas em 2008, afinal existem simples precauções a serem tomadas para acabar com este mal. ‘Pretendemos sensibilizar nossos alunos e colaboradores para a prevenção dessa doença’, finaliza a Marciane, que aposta na participação da rede Bit Company para combater a doença.             
 
Clique aqui e conheça mais sobre a Bit Company.

Aproveite e também assista a entrevista concedida ao Sua Franquia TV pela sócia diretora da Bit Company, Cristina Franco, basta clicar aqui 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?