Notícias / Educação e Treinamento / Convenção Nacional de Franqueados da S.O.S Educação Profissional

Convenção Nacional de Franqueados da S.O.S Educação Profissional

Convenção Nacional de Franqueados será realizada, pela primeira vez, fora do País

Compartilhe:   

Os franqueados da rede S.O.S Educação Profissional estarão reunidos com a diretoria da franqueadora para a 8ª Convenção Nacional de Franqueados da marca. O encontro anual, que acontecerá do dia 16 ao dia 20 de novembro, terá a participação de cerca de 130 franqueados e será realizado, pela primeira vez, fora do Brasil.

Com o tema Inteligência Competitiva o evento tem o objetivo de planejar as ações estratégicas, incluindo os planos de expansão e o lançamento da campanha nacional de 2009, além de integrar os franqueados de todo País. O local escolhido como sede do evento é o Hotel Conrad, em Punta del Este, no Uruguai.

Segundo Palmiro Ramos Filippini Júnior, diretor-executivo do Grupo S.O.S Computadores, marca detentora das redes S.O.S Educação Profissional e Real Time, a intenção é mostrar o potencial da empresa.

Durante o evento os participantes terão workshops e atividades que levarão, com clareza, diversas informações aos empresários incluindo uma retrospectiva e análise de 2008.
A S.O.S Educação Profissional tem planos agressivos de expansão para 2009. A marca planeja abrir 20 unidades em todo território nacional. O foco da rede são as regiões Sul, Nordeste, Centro-Oeste e interior dos estados do Rio de Janeiro e de São Paulo, gerando mais de 300 oportunidades de emprego.

Atualmente o Grupo S.O.S Educação Profissional tem 130 unidades franqueadas e mais de 70 mil alunos matriculados, distribuídos em todo o Brasil.   

 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?