Notícias / Educação e Treinamento / CNA apresenta novo modelo de franquias

CNA apresenta novo modelo de franquias

Expectativa é inaugurar 100 unidades do projeto franquia-escola nos próximos anos

Compartilhe:   

Para os interessados em abrir um novo negócio, mas que desejam um investimento mais baixo e seguro, a abertura de franquias de ensino de idiomas dentro de colégios particulares pode ser uma boa opção. Isso porque o investimento de uma franquia dentro das escolas pode ser equivalente à metade do custo para a abertura de uma unidade tradicional.

A afirmação é de Eduardo Murin, diretor de operações e expansão do CNA, uma das principais redes de ensino de idiomas, com 35 anos de atuação no País. Lançado recentemente, o projeto foi apresentado durante a Rio Franchising Business, realizada entre 30 de outubro e 01 de novembro, no Rio de Janeiro.

“Queremos inaugurar nos próximos cinco anos 100 unidades do CNA em escolas particulares, em várias cidades brasileiras”, conta o executivo. Murin também comenta que o grande diferencial do projeto franquia-escola é que a unidade na escola propicia maior fidelização de alunos que, conseqüentemente, garantem o aperfeiçoamento do idioma, inglês ou espanhol, dentro da própria instituição.

“Este modelo de negócio é inovador e flexível, uma vez que pode funcionar como um embrião de uma futura escola de maior porte, instalada fora do colégio que adotar a franquia-escola”, explica o diretor.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?