Notícias / Educação e Treinamento / Bit Company participa da Semana Global do Empreendedorismo

Bit Company participa da Semana Global do Empreendedorismo

Evento irá reunir mais de 60 países no mês de novembro

Compartilhe:   

Mais de 60 países irão despertar a atitude empreendedora que existe em casa pessoa durante a Semana Global do Empreendedorismo, maior movimento do setor, que acontece entre os dias 17 e 23 de novembro. Os projetos postos em prática na Semana ampliam o conhecimento dos participantes que terão acesso a atividades, idéias e negócios relacionados ao tema.

O Brasil tem um potencial reconhecido neste setor que tem como principal conceito a atitude. Segundo a Global Entrepreneurship Monitor (GEM), de 100 brasileiros, 13 desenvolvem alguma atividade empreendedora; além disso, o país está em 5º lugar no ranking mundial de empreendedores estabelecidos e em 10º no ranking mundial de iniciantes.

A BIT Company firmou parceria com este projeto que colocará pela primeira vez o empreendedorismo em pauta simultaneamente no mundo todo. Acreditando no poder de crescimento do empreendedor, a BIT Company, oferece em suas unidades cursos de desenvolvimento e formação profissional para aqueles que desejam se aprimorar.

Clique aqui e acesse a página da rede Bit Company!

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?