Notícias / Educação e Treinamento / BIT Company chega à Europa em continuidade ao seu projeto de expansão

BIT Company chega à Europa em continuidade ao seu projeto de expansão

1ª unidade em Portugal com sucesso absoluto

Compartilhe:   

Após o sucesso do primeiro semestre de 2008, que apontou um desempenho comercial significativo com um crescimento em vendas de unidade de mais de 100%, em relação ao mesmo período de 2007, a rede de qualificação profissional e informática, BIT Company, inaugura sua primeira unidade em Portugal afirmando seu processo de expansão internacional que está em contínuo crescimento.
 
A chegada da BIT Company ao ‘Além Mar’ foi uma decisão estratégica pois, segundo a Eurostat - Gabinete Oficial de Estatísticas da União Européia, Portugal é um dos países europeus com maior taxa de analfabetismo digital, com 54% da população sem os chamados conhecimentos básicos de informática e mais de dois terços dos portugueses entre 16 e 74 anos nunca utilizaram a internet. Com uma ampla infra-estrutura para atender em média 700 alunos, a BIT Company chega à cidade de Estoril ministrando os cursos: BIT Kids, Office Professional, BIT Melhor Idade, Web Design, Design Gráfico, Qualificação em Administração e Informática. Além de uma parceria com Universidades para a promoção dos cursos: Design Arquitetônico e Linguagens de Programação.
 
Martim Oliveira, responsável pela BIT Company em, comemora a inauguração e afirma "É muito importante a abertura desta primeira unidade, pois vai permitir que este conceito inovador de franchising seja corretamente entendido. Portugal, tal como os restantes países onde a BIT Company já está presente, apresenta as condições ideais para que este conceito inovador de Educação e Formação Profissional em Gestão e Informática tenha o maior sucesso”.
 
Uma festa marcou a inauguração da unidade que contou a presença de Diretores de escolas particulares e municipais, além de inúmeros professores. Na ação promocional de divulgação mais de 500 Vale Ofertas foram distribuídos, criando a oportunidade para que os interessados possam conhecer gratuitamente a BIT Company através dos cursos Marketing Pessoal e Digitação. A meta é para que numa segunda fase da ação mais 25 mil alunos sejam abordados.
 
Margarida Aragão Teixeira, responsável pela unidade Estoril, finaliza "É um privilégio ser a primeira unidade BIT Company em Portugal. Esta é uma rede de franchising que apresenta todas as condições para atingir o sucesso no nosso país. A atividade comercial desempenhada por nós tem como intuito preparar favoravelmente os alunos para um, cada vez mais, exigente mercado globalizado de trabalho”.

Clique aqui para mais detalhes da BIT Company 

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?