Notícias / Educação e Treinamento / Interactive triplica faturamento em 2008

Interactive triplica faturamento em 2008

Previsão é aumentar mais 12 unidades até final do ano

Compartilhe:   

A franquia paulista Interactive Desenvolvimento Pessoal fechou o primeiro semestre de 2008 com faturamento de R$300 mil, triplicando-o em relação ao mesmo período do ano passado. Já em relação ao crescimento das unidades, o aumento representou 70% e a previsão é inaugurar mais 12 unidades até o final do ano, sendo pelo menos sete no Rio de Janeiro.

Para o diretor de franchising da rede, Flavio Quintela, essa época é estratégica e o interesse é oferecer franquias com valor inicial de R$ 23 mil, focando em franqueados que já possuam estabelecimento de ensino ou na área de treinamento e recursos humanos. O tempo médio de retorno do investimento é de 12 meses e segundo nova franqueada de Campinas, Nívea Maria Canhoni, o público-alvo é amplo, atingindo de profissionais liberais até estudantes de universidades.

A franquia, além de ser a primeira na área de cursos para desenvolvimento pessoal e profissional, também oferece ao franqueado todo suporte e a ausência de royalties. A sede da franquia fica em Campinas e as outras unidades se dividem em Brasília, Rio de Janeiro, Jaguariúna (SP), Mogi das Cruzes (SP), e São Luís (MA).

A Interactive Brasil é a primeira franquia na área de cursos para desenvolvimento pessoal e profissional. A Interactive destaca-se no mercado como opção em cursos de qualidade e franquia de alto retorno. O plano de expansão é chegar ao final de 2008 com 20 unidades em todo o Brasil. A prioridade é para cidades com mais de 200 mil habitantes ou capitais.

Fonte: Portal Fator Brasil

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?