Notícias / Educação e Treinamento / S.O.S Educação Profissional chega a Joinvile

S.O.S Educação Profissional chega a Joinvile

Compartilhe:   

A S.O.S Educação Profissional, em parceria com Contar RH, abriu no dia 10 de dezembro a primeira unidade na cidade

A necessidade de encaminhar pessoas qualificadas para o mercado de trabalho e a confiança na franqueadora foram alguns dos fatores que motivaram a abertura da escola, segundo Rafael Bastos Teixeira, diretor da unidade. Desde o início do funcionamento da unidade, em dezembro, 19 alunos já foram matriculados.

Joinvile é uma região carente de mão-de-obra qualificada e a S.O.S Educação Profissional vai atender a esta necessidade da população. A perspectiva para 2008 é abrir duzentas e vinte e duas vagas por mês e atender 1.500 alunos durante o ano. ""Preparar jovens para o mercado de trabalho ou empresas interessadas em qualificar seus funcionários é o nosso alvo"", diz Teixeira.

A população está recebendo muito bem a novidade e as aulas de sete turmas foram iniciadas. Como promoção de inauguração os alunos que se matriculam ganham 10% de desconto. De acordo com Solange Berte de Sousa, supervisora Comercial, os cursos profissionalizantes são os mais procurados por quem pretende ingressar numa profissão em curto prazo e trabalhar.

A S.O.S de Joinvile está bem localizada e estruturada. A unidade dispõe de duas salas para o ensino teórico, dois laboratórios de informática e um laboratório de hardware. Os cursos oferecidos na unidade de Joinvile são: Operador de Sistemas, Designer Gráfico, Administrador de Servidores e Sistemas, WEb Designer, Gestor de Projetos, Programador de Sistemas, Secretária Administrativa, Assistente Administrativo, Operador de Telemarketing e Analista de Suporte Técnico (hardware).

A divulgação da primeira unidade na cidade está sendo feita através de contato pessoal e telefônico, anuncio em rádio local, folders eletrônicos, panfletagens e outdoors.

Fonte: Maxpress Net.

"

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?