Notícias / Educação e Treinamento / S.O.S Computadores recebe prêmio de melhor franquia

S.O.S Computadores recebe prêmio de melhor franquia

Compartilhe:   

S.O.S Computadores recebe prêmio de melhor franquia no segmento Treinamentos e Cursos do Brasil

A S.O.S Computadores, uma das maiores redes especializadas em cursos profissionalizantes e de informática do Brasil, conquistou, pela primeira vez, a posição de Melhor Franquia do Brasil, no segmento Treinamentos e Cursos, na 4ª edição do prêmio “As Melhores Franquias do Brasil”. Único no gênero no país, o projeto é uma realização da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios, da editora Globo sob a consultoria da FGV Projetos, núcleo de consultoria da Fundação Getulio Vargas.

Nesta edição do Prêmio, participaram do julgamento 257 franquias de todo país, divididas em 12 ramos de atuação: Alimentação; Cafeteria e Confeitaria; Casa, Decoração e Presentes; Cosméticos, Perfumaria e Farmácia; Ensino de idiomas; Lazer, Saúde e Bem-Estar; Serviços Financeiros e Consultoria; Serviços Gerais; Treinamento e Cursos; Veículos e Vestuário, Calçados e Acessórios. Os itens criteriosamente avaliados foram: desempenho da rede, as qualidades do franqueador e a satisfação dos franqueados. O resultado da pesquisa está inserido na edição exclusiva do Guia de Franchising “As Melhores Franquias do Brasil 2007”, que já está nas bancas e traz reportagem com a S.O.S e todos os demais vencedores e uma relação das melhores marcas do país para aqueles interessados em abrir um negócio, além de dados sobre investimento, faturamento e áreas disponíveis para expansão.

Veterana na conquista de prêmios, a S.O.S acumula em seu portfólio a conquista, do “Selo de Excelência em Franchising”, por quatro vezes, sendo a último referente a 2006/2007”, concedido pela ABF – Associação Brasileira de Franchising.

Sobre a S.O.S:
Com mais de 24 anos atuação, a S.O.S é uma das maiores redes especializadas em cursos profissionalizantes e de informática do Brasil, sendo responsável pela formação de mais de 1,5 milhão de alunos. Uma das pioneiras na implantação do franchising no Brasil, atualmente a Rede conta com mais de 130 unidades, marcando presença em 18 estados do Brasil (AC, BA, CE, DF, GO, MA, MG, MS, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, SC, SE e SP), e reúne cerca de 70 mil alunos matriculados - http://www.suafranquia.com/franquias_d.asp?Id=1249

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?