Notícias / Educação e Treinamento / S.O.S abre o primeiro posto avançado na Barra

S.O.S abre o primeiro posto avançado na Barra

Compartilhe:   

Inaugurado o primeiro posto avançado da S.O.S Educação Profissional dentro do Shopping Marapendi, no Rio de Janeiro. Trata-se da Unidade Barra da Tijuca. A nova formatação tem 55m2 e há um laboratório para apenas 8 alunos. “Os cursos vão dos mais simples, aos mais avançados. Nosso foco é o mercado corporativo, ou seja, escritórios, comércios e indústrias das proximidades”, conta Jorge Palha, diretor da Unidade.

Profissionais liberais também fazem parte do foco da escola. “Além disto, nosso intuito é oferecer ao aluno total atenção, para que ele possa realmente se formar e estar preparado para o mercado de trabalho”, completa. Até o final de junho, quem se matricular e indicar um amigo, ganha 10% de desconto na primeira parcela. Além dos cursos de informática mais procurados, como Windows, Word, Excel, PowerPoint e Internet, a Unidade também oferecerá cursos profissionalizantes, tais como: Secretária Administrativa, Assistente Administrativo e Gestor de Projetos.

Vale ressaltar que o conceito passa a ser S.O.S Educação Profissional, pois a Rede está preparada para atender muito mais do que apenas cursos de informática, a S.O.S Educação Profissional mostra a sua vocação para oferecer cursos rápidos e consistentes, mais informações acesse o site www.sos.com.br. Serviço: S.O.S Educação Profissional - Unidade Barra da Tijuca Av. Das Américas 3959 – loja 120 – Shopping Marapendi - Barra da Tijuca Fone: 3579 4000.

Sobre a S.O.S Educação Profissional: Com mais 24 anos atuação, a S.O.S Educação Profissional (antes conhecida como S.O.S Computadores) é uma das maiores redes especializadas em cursos profissionalizantes e de informática do Brasil, sendo responsável pela formação de mais de 1,5 milhão de alunos. Uma das pioneiras na implantação do franchising no Brasil, atualmente a Rede conta com mais de 130 unidades, marcando presença em 17 estados do Brasil (AC, BA, CE, DF, GO, MA, MG, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, SC, SE e SP), e reúne cerca de 70 mil alunos matriculados.

"

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?