Notícias / Educação e Treinamento / Franquia A+ realizou evento para interessados

Franquia A+ realizou evento para interessados

Compartilhe:   

Os Centros de Aprendizagem de Matemática A+, franquia americana que acaba de chegar ao Brasil, vem atraindo grande número de interessados. Por isso, houve uma reunião para detalhamento do negócio no último dia 31, no Rio de Janeiro, realizado no Hotel Rio Copa (Av. Princesa Isabel, 370).

Claudia Rodrigues de Paula, coordenadora de operações da franquia, falou sobre a formatação do negócio e as perspectivas para os futuros franqueados; e Andrea Prieto, consultora pedagógica em matemática da franquia, explicou detalhadamente como é aplicado o método de matemática A+. O grande atrativo oferecido pela franqueadora é o baixo investimento inicial, que varia de R$ 3.500,00 a R$ 50.000,00.

"O franqueado que optar por abrir Centros de Aprendizagem de Matemática A+ terá, com a realização de um bom trabalho, chances reais de sucesso, porque a matemática ainda é uma disciplina que apresenta muitas dificuldades de aprendizagem. Qual pai não gostaria de ajudar seus filhos na escola?"", diz Roberta Bento, diretora de expansão e negócios da franquia A+.

Para os estudantes, o novo método acaba com o 'bicho papão' em torno da matemática. Os alunos são avaliados individualmente e têm currículos personalizados, para reforçar o conhecimento em áreas específicas. É um jeito novo de ensinar a Matemática que prioriza o raciocínio e não a simples 'decoreba' de operações e fórmulas.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?