Notícias / Educação e Treinamento / Eurodata conquista mais um estado brasileiro

Eurodata conquista mais um estado brasileiro

Compartilhe:   

Espírito Santo é o oitavo estado a sediar uma unidade da escola
 
A Eurodata estará presente também no Espírito Santo. Sob o comando dos administradores de empresas Franklin Alves de Carvalho Neto, de 22 anos e Ilson Preste Mulini, de 24 anos, a cidade de Serra ganhará em agosto de 2007 uma franquia da melhor Escola de Qualificação Profissional do Brasil e da América Latina.

De acordo com o mais novo franqueado, a idéia de adquirir uma franquia veio da vontade de ter seu próprio negócio, porém sem correr riscos “Optei pelo sistema de franquias, por oferecer a transferência do know how de um serviço já prestado.” Diz Neto.

De lá para cá o desafio foi escolher em que setor investir. “Analisei o ramo de alimentação e educação, mas devido a grande necessidade de qualificação profissional nesta região, optei por esse setor.”, ressalta o administrador.

O novo empresário que veio conhecer um pouco mais da empresa na sede nacional, localizada em Guarulhos/SP, elogiou a recepção da equipe “Foram extremamente atenciosos e me passaram de forma clara e transparente todas a informações solicitadas.”, afirma o franqueado que escolheu a Eurodata pela transparência, além da ampla assistência ao novo empreendedor.

Para Franklin Neto, o seu novo negócio trará para região empregos e aumento da renda gerando melhorias na qualidade de vida da população. Perguntado sobre sua expectativa, ele é enfático. “Expectativa é de captar o maior número de alunos possível e oferecer um treinamento de qualidade aos mesmos.”, concluí o mais novo membro da família Eurodata.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?