Notícias / Educação e Treinamento / Eurodata chega à três novas cidades

Eurodata chega à três novas cidades

Compartilhe:   

Em menos de dois meses o grupo inaugurou três unidades pelo país

Nos primeiros três meses de 2008, a Eurodata conquistou três novas cidades e passou a atuar nos estados de Minas Gerais, na cidade de Contagem, e Itabuna, na Bahia, estados até então inexplorados pelo grupo. A terceira unidade está localizada em Bragança Paulista, interior de São Paulo. As três franquias já estão em funcionamento, oferecendo à população destas localidades as melhores soluções profissionais do mercado.

Em 1999, depois de montar uma franquia piloto na cidade de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, e comprovar que assessoria à distância é eficaz, a Eurodata deu início ao seu processo de expansão e hoje conta com 50 franquias e 68 unidades próprias, localizadas em onze estados do Brasil.

Ao longo dos 13 anos de existência, a Eurodata qualificou cerca de 600 mil alunos através dos seus cursos profissionalizantes que englobam informática básica, Redes, Hardware, Webdesign, além de Telemarketing e Vendas, Rotinas Administrativas, Especializações Tecnológicas e Administrativas, Secretariado e Cursos Vips que visam atender alunos que desejam se qualificar em programas específicos.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?