Início / Notícias / Educação e Treinamento / Em expansão Data Byte cria 150 novas oportunidades para o 2º semestre de 2006.

Em expansão Data Byte cria 150 novas oportunidades para o 2º semestre de 2006.

Em expansão Data Byte cria 150 novas oportunidades para o 2º semestre de 2006.

Compartilhe:   

A Data Byte rede de capacitação profissional, informática e inglês está em expansão. Com a expectativa de 15 novas unidades no segundo semestre de 2006, nas regiões do Centro-Oeste, Nordeste (Pernambuco, Alagoas e Ceará), Sul (interior do Paraná  e Santa Catarina) e Sudeste (São Paulo e Rio de Janeiro - capital e interior, além do interior de Minas Gerais), crescem também as oportunidades de trabalho.

Em média cada unidade necessita de 10 profissionais, o que possibilita a abertura de mais 150 novas vagas para os cargos de Assistente Comercial de Vendas, Operador de Telemarketing, Coordenador de Cursos, Supervisor de Unidade e Instrutores. 

Os candidatos às vagas de Instrutor necessitam do ensino médio completo e domínio da área de atuação. No caso dos instrutores de inglês é preciso ter fluência no idioma. Já os assistentes comerciais de vendas não precisam ter experiência anterior na área de cursos, mas necessitam do ensino fundamental completo, e experiência na área de vendas e serviços.

Experiência na área de vendas, atendimento ao cliente e estratégias promocionais também são os requisitos para o cargo de Supervisor de Unidade, além do ensino médio completo. Para as vagas de Operadores de Telemarketing, é necessário o ensino fundamental completo e a experiência em vendas e atendimento ao cliente é um diferencial para este profissional. Coordenadores de Cursos precisam do ensino médio completo e conhecimentos adquiridos nas áreas de informática e educação além de ter atuado como instrutor na área. 

Em unidades novas o processo é auxiliado pelos Consultores da Data Byte Franchising, por isso os interessados podem cadastrar o currículo através do site da rede www.databyte.com.br ou entrar em contato pelo telefone (11) 3168 7149.

Nas unidades da Rede são formadas turmas de Assistente Administrativo, Inglês, Linux/Open Office, Analista de Suporte Técnico (Hardware e Redes), Editoração e Produção Gráfica, Programação, Telemarketing e Excelência em Atendimento, Operador de Microcomputador, Web Design e Hotelaria e Turismo.

PUBLICIDADE

Tem interesse no mercado de franquias?